quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Onde comer e dançar em Bordeaux.


Bordeaux - França, tá na sua rota? Então anote aí:



Quer comer muito bem, beber tanto o vinho nacional...rss... ou uma caipirinha no ponto? Vá ao Beija Flor. O Hélio é o dono. Um paulista que dirige com categoria o restaurante há mil anos. Sabe tudo da melhor cozinha brasileira com toques da cozinha francesa. Meu prato preferido é a Caldeirada. De lamber os beiços como dizem os portugueses. As sobremesas também são um sonho.



http://www.beijaflor.fr/



Bom, já comeu bem se animou com a caipirinha ou o vinho de Bordeaux, agora que tal ir queimar as calorias bombando na dança no Via Brasil. Lá voce vai conhecer o Jorge. Mineiro de Belzonte, que toca o bar há milenios e conhece tudo de música prá dançar do brasil e do mundo. E ainda de quebra vai experimentar os melhores e mais caprichados drinks que voce jamais bebeu. Essa folia vai até 4 da matina.



http://www.viabrasil.fr/



E no dia seguinte prá variar um pouco, que tal almoçar ou jantar no Cantinho do Fado. Um bacalhau delicioso, sopas, e o atendimento super cortês do próprio dono. E além de tudo as porções são super fartas. Nem pense em pedir um prato pra cada pessoa. Vai sobrar comida prá dois dias. O preço é muito bom. Peça o vinho da casa.



O Cantinho fica na Cours de l'Yser, pertinho do Via Brasil.



Almoçando no Cantinho o próximo passo vão ser vários passos subindo a Rue Saint Catherine e curtir as mil lojas dessa rua só prá pedestres, famosa na cidade.

Nenhum comentário:

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...