segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Roubadas que podem ser evitadas

Não economize com táxis quando chegar ou sair de uma cidade. Corredores e escadas de metrô, vão te estressar e você vai querer morrer. Ônibus, nem pensar !

Nos países onde a gente não consegue ler absolutamente nada tipo Índia, Sri Lanka, Nepal, China, não se arrisque a pegar táxi na rua. Peça sempre por tel na portaria do hotel. Peça com garantia. Fui roubada na Tailândia por um motorista de táxi. Levou minha mala. Nem a placa do carro consegui ler. Rodei bonito.

Programe-se pra chegar sempre durante o dia nos lugares. À noite, uma simples árvore vira uma floresta tenebrosa.

Mantenha a calma sempre. Só sente no meio-fio e comece a chorar, em último caso. Já passei por N situações e nunca cheguei a sentar no meio-fio. Sempre fui salva por alguém ou alguma idéia vinda dos céus....rsss...

2 comentários:

  1. Minha irmã tinha que ler esse post!!!! Ah Ieda vc nem imagina o que viraram meus pés nessa viagem...rsrsrs
    Beijuuss no coração

    ResponderExcluir
  2. Passe prá ela o Blog. Mas o problema Regina é que o nosso pobre dinheirinho vale muito pouco lá fora e a gente fica querendo economizar, com dó de gastar. Mas eu tenho um lema cá comigo que você pode adotar. Seguinte: economizar dinheiro eu economizo aqui no Brasil antes de viajar. Economizo mesmo. Ralo, e deixo de fazer muita coisa.Já estando lá fora, não faço conta. Gasto. Claro que dentro dos meus limites. Mas gasto sem dó. Aproveito linda e loira.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...