sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A cara de Paris.

A isso eu chamo respeitar o cidadão. Dar atenção, se preocupar com o bem estar dele e além de tudo se preocupar com a imagem da cidade. Não é à toa que Paris é a cidade mais visitada do mundo.

Esse prédio está sendo reformado. Ao invés de colocarem tapumes ou uma rede de cima a baixo, fizeram uma pintura super interessante em um panô e colocaram na fachada do prédio. A gente precisa chegar perto pra perceber que é uma pintura. Engana e diverte.

Muito legal, né? A gente podia pegar essa idéia.

4 comentários:

  1. Pensa se não dá prá vc acrescentar sempre suas dicas de restaurantes, lojas, lugares que não estão em guias. Vc já viajou meio mundo "minina"!!! Ajuda os iniciantes como eu, dá uma facilitada...rsrsrs
    Beijuuss no coração

    ResponderExcluir
  2. Jesuis, ver isto me faz perceber tudo que eu estou perdendo ao não criar oportunidades de viagens ou deixar que elas passem! Como diz tia Iêda, plagiando Marcelo... Stuuuuuupid!

    ResponderExcluir
  3. Benza ó Deus! Sinto que o comichão da viagem tá pegando no povo. Muito bom.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...