terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dica de Agente de Turismo da melhor qualidade

Antes de qualquer conversa, se vai viajar de carro, diga que quer o Satpal como motorista. 80% do sucesso da sua viagem vai estar garantido. Sabe aquele ser humano super gentil, educadíssimo, sempre atento e ao mesmo tempo invisível? É ele. Todas nós queriamos trazê-lo prá trabalhar conosco.
Vai prá Ásia?
Vou passar prá você os sites da Agência com a qual viajamos pela Índia e Nepal. Quem nos atendeu foi o Hari Mangal, da Shri World Travels. Você escolhe com ele o roteiro da sua preferência e se quiser ele vai dando idéias, sugestões e dicas. Nos atende como se fossemos seu único cliente. E oferece o que você precisar. Carro, motorista, Hotéis, Guias, vôos, tudo. Super flexível, nos acompanhou o tempo todo pelo celular, de dia e à noite. Chegamos a ligar de madrugada e ele atendeu com a mesma educação e o bom humor do dia. Um cavalheiro.


2 comentários:

  1. Nem vou dizer que teve alguém que se 'entendeu' melhor com Setpal...
    O nome já diz tudo, rs
    Ele foi realmente um amor.
    Exatamente o que você disse: invisível...
    E sempre presente.
    Eu amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Dei mesmo o maior mole prá ele...mas ele nem tium prá mim. Só ria e ficava sem graça. E lógico, mais um prá lista de achar que sou mais louca que a maioria.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...