sábado, 26 de setembro de 2009

Dicas de viagem - Não desgrude da sua bolsa nem prá fazer xixi


Aí você tá sentadinho no avião, confortável, pessoas com caras de gentis, felizes, todos com o mesmo objetivo, ou a maior parte pelo menos. Passear e curtir.

Engano. Tem ladrão dentro do avião. Não se iluda. Até prá ir ao banheiro leve sua bolsa. E não esqueça ela lá pelo amor de Deus.

Já estive em um vôo que um rapaz esqueceu a pochete (valha-me Deus! ) dentro do banheiro, voltou prá cadeira deu uma cochilada e acordou assustado quando se lembrou. Voltou ao banheiro, nada, falou com aeromoça, que falou com piloto, que falou váááárias vezes pelo alto falante e nada. O Mané chegou ao destino sem um tostão.

A pochete foi encontrada no chão num cantinho, com tudo dentro menos a grana. Reclamar, acusar? Quem? Dinheiro não tem nome.

4 comentários:

  1. Pelo menos ele ficou com o cartão de crédito?? Porque para todas as compras existe Mastercard, Visa, Amex...

    Brincadeiras a parte, o pior deve ser perder o passaporte no meio de uma viagem que inclui vários países...

    ResponderExcluir
  2. A pochete foi encontrada. Vazia de grana.

    ResponderExcluir
  3. Bia já perdeu passaporte e parece que não é legal.

    Mas seguinte: se a grana fosse de uma certa amiga minha que guarda suas notas na carteira por ordem de número de séria, perigava seriamente dela, exageradamente precavida, ter a lista com os números de série de todos os seus dólares ou euros suados economizados pra viagem. Aí a maluquete encontraria a grana. E, sim, ela é de Virgem.

    ResponderExcluir
  4. Vindo do povo de Virgem, nada me espanta.....hhheeeeeee

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...