quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Não empatando na escada rolante.

Ju empatando a esquerda prá fazer a foto. A gente não precisa chegar na terra do próximo conhecendo tudo e sabendo de todos os costumes, mas tem umas coisinhas que se nós soubermos vai nos ajudar a não irritar ninguém, muito menos a nós mesmos, porque o nativo não sabe que você não pertence a aquela terra. As vezes pode até ser grosseiro.

Um desses costumes é que devemos ficar parados na escada rolante sempre pelo lado direito. O lado esquerdo fica reservado prá quem tá com pressa e quer subir ou descer andando ou correndo. Pode parecer bobagem, mas quando a gente tá com pressa e tem alguém parado no lado esquerdo, irrita.

E olha quem tem escada rolante prá todo lado. Muita mesmo. A regra vale prá todas elas. Principalmente nos países europeus.

2 comentários:

  1. Amore mio, acho que terei que exercitar muito a atenção. Porque, apesar de eu ser observadora, sou hiper desatenta e pode acontecer de já ser tarde demais quando eu notar que o lado esquerdo da escada era pros apressados.

    ResponderExcluir
  2. No terceiro bafo quente na sua nuca,que você vai sentir que não é amor e sim puteza, vai te fazer pular correndo pro lado direito...
    bjo

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...