segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cachorro? bilu, bilu, fofinho! Criança? argh!!!!!


Você já percebeu que quando alguém fala aqui na nossa terra que não gosta de criança as pessoas olham como se ela fosse o último dos últimos? Que pessoa mais sem sentimentos, falta de amor, é por essas e outras que a humanidade tá perdida, e porrai vai?

Experimente falar o mesmo lá fora sobre animais. Principalmente sobre cachorro e gato. Multiplique essa reação por quatro e ainda pode colocar mais uns itenzinhos.

Já viajei em um vagão de trem época de férias, com 4 cachorros, 2 gatos, 1 coelho e 2 porquinhos da índia em gaiolas. Tô mentindo Jorge? Os cachorros esparramados pelo corredor do trem como se estivessem em casa, e a gente precisando saltar por cima pra passar e ainda tomando cuidado prá não pisar no encosto. Teve uma hora que um bicho estranhou o outro, aliás foi mais de uma vez, e foi aquele pega prá capar. Os papais tentando acalmar os filhinhos, no maior carinho e compreenção. Ninguém reclamou, nem uma só pessoa fez cara feia. Só eu, mas quieta no meu canto porque não sou louca de abrir meu bico em um campo mais minado que esse. Agora, quando uma pobre criança resolvia dar uma corrida ou chamar a mãe com um tom de voz mais alto, todos olhavam com ódio tipo: está incomodando muito a paz do ambiente.

Valha-me Deus!

Será que na próxima encarnação, prá pagar meus pecados vou voltar cachorro e sofrer muito porque não gosto do bicho hoje?

Se voltar gato então, vai ser o primeiro suicídio conhecido do felino, porque sei que não vou resistir. Será muito prá mim.

Gato não. Ninguém merece.

2 comentários:

  1. Ieda, lendo esse post lembrei do gato que tinha lá na Central, na Rua Espirito Santo, que não aguentava a zona do povo e vivia pulando prá cobertura do vizinho, até que um dia....caiu do telhado... Esse suicidou mesmo...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............sabe que depois q postei, algumas pessoas me falaram q não é anormal gato se suicidar... eu entendo....deve se a total incompreensão de "a que vieram"...rrrssss... suicídio é a única saida... sei q to comprando briga com quem gosta desses bichos.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

COLARES - CADA UM MAIS LINDO PRA MAMÃE OU PRA VOCÊ - DIA DAS MÃES 2024

PREÇOS DOS COLARES 31 - 30,00 14 - 40,00 27 - 35,00 33 - 30,00 89 - 75,00 116 - 65,00 75 - 75,00 79 - 65,00 111 - 65,00 110 - 80,00 81 - 75,...