sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Mico meu...e do...meu amigo...rs.


Sempre que passo uma temporada fora do Brasil, na volta é um perigo....mico na certa. Tô por fora de música, gírias, lugares, tudo.

Estava uma vez - já faz tempo essa - andando com um amigo na rua e de repente ele diz : "Olha o Santana!!!" Eu tenho um amigo chamado Santana e fiquei quiném uma pata procurando no passeio. "Cadê, cadê?" e meu amigo: "Pode parár de procurar, já passou. Era na rua. Um novo carro".

Chega outro amigo, também depois de um tempo ausente.
Ele sempre diz que tem pavor de motorista de táxi, porque, além de falarem muito, só falam sobre atualidades. Portanto....

Entrou num táxi. Nem bem tinha se sentado, o motorista vira e fala: "Viu pra quanto foi o avanço?" Ele todo sem graça, cheira um sovaco, cheira o outro, pensa: "pôxa a situação deve de estar ruim. Tão depressa e já empestiei o carro do moço..." Mas isso tudo se passou em segundos, porque logo o moço foi continuando com seu monólogo: "Eu acho um absurdo. Aumentaram não tem nem X tempos e agora de novo, e blá, blá, blá...." Mais pro meio da corrida, que ele entendeu do que o taxista falava.

Aumento do preço da multa pra avanço de sinal de trânsito.
Que alívio!!! Ele pensando que era do Desodorante Avanço !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...