quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Colaboração do leitor....só rindo de nós mesmos




Onda de piadas sobre o apagão invade o Twitter

-Tsunami no setor elétrico.

-Vulnerabilidade até com represas cheias e chuvas regulares.

-Lula vai culpar FHC também?

-Dilma não previu o apagão?

-Amanha, quarta-feira, eh dia de congresso com casa cheia... Quero so ver o " barulho" que esse apagao vai fazer

-"no quarto do hotel, Madonna pedia ao namorado: ‘Jesus, apague a luz!’. O Jesus errado ouviu o pedido e olha no que deu".

-"Ah, Madonna exagerada, ela tem Jesus e quer toda a LUZ!!".

-Pelo nº de estados atingidos no #apagao, daqui a 9 meses a população do Brasil deve aumentar uns 33%. A Tv faz falta! rsrs...

-O que acontece se todos os Emos do Brasil resolverem fazer chapinha ao mesmo tempo?#apagao

-Ainda não conseguiram resgatar o Beiramar? Chega de causar #apagao some logo com o infeliz!

-Isso não foi apagão, foi um viral do filme "2012". Isso é que é marketing!!! Rs

-Putz, nunca antes na historia um apagao gerou tanta piada relâmpago

-Homer Simpson foi transferido para a usina de Itaipu?

-O mundo vai acabar e não vamos ver o final de Lost

-Aê, no RS não teve #apagao, são imunes a curtos pois usam muito fio-terra!! rsrsrs...

-@OCriador Desfaça-se a luz!

-É como se o Brasil tivesse ganhado a Copa! Na hora que a luz voltou só ouvi a torcida: AEEEEEEEEEEEEEE!

E A MELHOR:

Em Itaipu, falaram pro estagiário: quando sair desliga tudo!

----------------------------------------------------------------------------------------------


Ana que enviou.

6 comentários:

  1. Susi, vou procurar no meio da minha confusão uns causus de estagiários....sempre são muito bons.
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Chorei de rir do estagiário uns 5 minutos, kkkkkkkkk!!!
    Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise, to procurando um caso de estagiário mas não encontro. Quem sabe vc tem? É uma estoria que vem desde a chefia e acaba nele, claro que se ferrando. Se tiver mande pra mim.
    bjins

    ResponderExcluir
  4. Vixe Iêda, acho que não tenho nenhum causo de estagiário não...
    Mas tenho é a dica de uma cartunista que adoro e vou te enviar algumas coisas dela! Tenho lido as suas tirinhas da Mafalda e acho que você vai gostar!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...