sexta-feira, 12 de março de 2010

Glauco e Henfil de novo juntos


Homenagem dos amigos cartunistas ao grande Glauco.








6 comentários:

  1. Mas que meleca, não é? PQP!
    Que coisinha mais frágil é o ser humano? Tanto pra matar, como pra morrer, demonstramos toda a nossa fugacidade, vulnerabilidade, efemeridade, transitoriedade, e por que não dizer maluquice. Estou lendo um livro que se chama "Qual é a tua obra?", do `phoda´ Mario Sergio Cortella. Vai para um lado de gestão e liderança, soa como um livro corporativo. Mas não é. O livro tem um capítulo que chama: "E tem gente que se acha...". E explica que estamos cá nós, num multiverso, onde está o nosso Universo, que expandiu-se de uma matéria e energia retidas no big bang. E que vai voltar a ser um pontinho concentrado um dia, até que desapareça futuramente. No nosso universo existem 200 bilhões de galáxias, onde uma das galáxias é a nossa Via Láctea, que nem é das maiores. Ela tem 100 bilhões de estrelas e uma delas é o Sol. Em torno do Sol giram planetas e um deles é o nosso, Terra. Na Terra, dentre três milhões de espécies está a nossa, o "homo sapiens". E dentre 6,4 bilhões de "homo sapiens" está um Zé, que se acha Jesus Cristo, e mata o Glauco e o Raoni. É se achar demais, não é mesmo? Vai à merda, Zé!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois eu espero mais ainda darling. Espero que ele tome no centro do cú várias vezes todos os dias, na cadeia. Até explodir de vez.
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Sei não chérie, com aquele sobrenome, estudante, vai ter grana para pagar um bom adevo e ficará zanzando por aí até fazer mais besteira.
    O puto já estava na fronteira com o Paraguai e por sorte foi pego.
    São tremendamente estúpidas estas mortes, reflexo do mundo em que vivemos.
    Bjs.
    PS: pede para sua amiga não ligar o nome daquele desgraçado aos coitados dos Zés da vida.

    ResponderExcluir
  4. Esquenta não Zé, porque isso é maneira de falar. Eu sempre digo Mané, e adoro o nome.
    Mas espero que seja feita justiça. Essa frase ja tá ficando sem sentido na nossa terra, mas não encontro outra.
    bjins

    ResponderExcluir
  5. Chérie, dê uma olhada no Reinaldo Azevedo. Acho que tem muuuiiito caroço nesse angu.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já vi JC...vai ser mais uma história que nunca saberemos realmente o que, porque e como aconteceu. Mas acho que o mané tá enrrascado. Maluco ou não, pra fazer merda, fugir, usar arma, matar, ele não foi maluco. Fez a merda direitinho.Aguardemos. De qualquer forma, o tisunami de coisas que acontecem nesse planeta é tão grande, que daqui a pouco já nem vamos nos lembrar dessa história.Pena!
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...