quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ninguém tem medo do avião. Só quando ele voa...rs...

Conheço os tipos! São os que, para demonstrarem ser "viajantes frequentes", mostram-se experts em aviões e, pior, em acidentes!

Morrem de medo! Em qualquer turbulência (mesmo a céu aberto!) afundam-se nas poltronas e tentam rir!
São, também, os que não podem ouvir ruídos estranhos!


Semana passada, um Airbus 320 acelerou "um pouco mais" para descontar alguma coisa no atraso e, naturalmente, o barulho da turbina (quase a 90%) se alterou!
Um cidadão, ao lado do corredor, me cutucou (juro!) e me perguntou " VOCÊ ESTÁ OUVINDO??"
Era um voo entre Salvador e Confins! Esta mesma peça-rara, com um ar blasé, já havia exposto em voz alta, TODOS os acidentes acontecidos com Airbus.
Respondi NA LATA: "tenho certeza que é escapamento de pressurização! Tomara que dê tempo de começarmos a descer!" JURO POR DEUS! O imbecil enlouqueceu! Chamou a aeromoça e disse que EU havia dito que estava havendo despressurização! Veja você! hehehe...
Olhei, ironicamente, pra comissária e ela sacou a sacanagem!
Respondeu, calmamente: "Deve ser sim, mas daqui a pouco a gente desce e o perigo diminui!"
JURO POR DEUS! Quase dei uma gargalhada!

Você acha que a coisa acaba aqui?? Não!!!
Enquanto o pentelho não foi à cabine do piloto, não sossegou!

Voltou e pontificou: "É só a aceleração acima dos 880 km! É normal!"
Eu, de SACANAGEM EXTREMA, respondi: "Vc acreditou?? Sabe do acidente em Adis-Abeba com um 319? Foi a mesma coisa! A porta abriu junto com as janelas de emergência! Não sobrou ninguém! Só as gravações e investigações puderam comprovar!"
Creio que o "expert" só não foi ao banheiro, porque não havia nada pronto!!!
Por sorte, pegamos uma tempestade e uma turbulência na aproximação da cabeceira de Confins que foi a chave-de-ouro!


Esta é uma das forma de ter-se diversão grátis nesses voos!!


Colaboração de um querido, que ama voar.

10 comentários:

  1. Ieda, querida, mas precisa tanto sadismo? eu tenho medo de voar, não tinha antes, mas agora tenho, mas não encho o saco de ninguém, só rezo quietinha quando o avião sobe e quando aterissa, mas não queria nunquinha sentar a seu lado num voo, de jeito nenhum :)
    abraço,
    clara

    ResponderExcluir
  2. hhheeeeeeeeee....Clara meu bem, eu não tenho medo, mas não sacaneio ninguem...meu amigo q escreveu esse caso, já não é tão generso.......rrsssssss
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a foto. Eu sou o loiro esbugalhado e o cara de nojo é o Zé Maldade Em Pessoa. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ou seria Marcelo Sacana com Aeromoça Bitch?

    ResponderExcluir
  5. Segundo cascudo que levo da família que tem mêdo de avião. E o pobre do Mar, levou outro, sem nem conhecer esse caso.........rrssss

    ResponderExcluir
  6. Não meu bem, nem com mêdo vc fica feia assim...eu, tentando limpar minha barra com a família...rs
    bjins

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA ADOREI. DIGITEI SACANAGEM NO GOOGLE E CAI AQUI. BEM FEITO PRO MEDROSO. ADORO UMA SACAGEM. VOCÊ E SUA AMIGA AEROMOCA SAO DEMAIS. ABRACO. WELLINGTON

    ResponderExcluir
  8. Ahahahahaha! Ieda so voce mesmo. Seu blog continua sensacional. Este povo medroso querendo dar uma de corajoso saberete. Bem feito. ahahahahha
    Bisousss

    ResponderExcluir
  9. Pois é Osimar...vc sabe muito bem como é, aquela turma que fica tirando onda na sala de espera, mas caga de mêdo na hora do vamo ver....rs
    bjins

    ResponderExcluir
  10. É Wellington, quer dizer q sacanagem no Google cai aqui? rrrs...ui.....que mêda! Mas, mais que sacanagem, dar uma liçãozinha em quem é metido a besta, nunca é demais, né?
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...