domingo, 16 de maio de 2010

Domingo é dia de colocar as pernas pro ar

6 comentários:

  1. Iêda! Saudades de passar por aqui e ler seus textos... to cheia de novidades pra te contar desse país diferente de tudo. Mas me diga: PQP que calor infernal é esse que faz aqui????
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Conta tudo Gigi. E cuidado com as baratas voadoras.É quente mesmo! Compre um Rodox. E conte como vai indo o love story.
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Afe Maria! Apertei o F5 e vc ja respondeu... que conversa de barata voadora é essa? que medo! mosquito eu sei que tem... minhas pernas ficam melecas 24 horas de repelente. Quente? Ontem foi o unico dia que vi o termometro abaixo dos 30°... 29° as 8 da noite. Iêda, eu sou um ET nesse país... parece que eles nunca viram um estrangeiro na vida. E as comidas spicy? acho q água é a unica coisa sem pimenta que existe aqui... kkkk. Amanhã viajo pra conhecer as outras cidades e mais templos e templos... Só fico triste com uma coisa: muita sujeira nas ruas, lixo e mais lixo...

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo. Eu contei aqui que eles não são acostumados com mulher sem marido...rs. Mas são super hospitaleiros, gentis, acolhedores. O artesanato é lindo tb. Compre Batik. São perfeitos.
    bjis

    ResponderExcluir
  5. Ai que preguiça!
    ;-)
    Evoé Macunaíma!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...