quinta-feira, 24 de junho de 2010

Concentrando pro jogo de amanhã e se distraindo enquantisso


E minha amiga liga pra mãe pra saber das novidades, inclusive da Copa. A mãe, que escuta pouco e usa aparelho, avisa que não tava aguentando mais a barulheira das "fufuvelas" e tirou o aparelho até segunda-ordem. Ri muito, porque não deu tempo nem de aprender o nome certo da corneta....rrsrsrs. Tirou o aparelho antes. Parte do diálogo:
- E aí, mãe? Tudo bem? Animada com a Copa?
- Deus me livre se o Brasil ganha! Só de ganhar um jogo, já não aguento mais o barulho. Ninguém aguenta essas "fufuvelas".
- Mas, mesmo assim tá torcendo muito?
- Tossindo? Eu? Tô não!
- Deixa pra lá, chame o papai. Beijo.
Mas, antes de passar o telefone pro pai, saiu com essa.
- Sabe por que o Kaká só tá rendendo 90%?
- Não, por que?
- Porque os outros 10% ele dá pro pastor.

Curiosidades

- Para ir aos dois estádios de Joburg, você deve cruzar uma ponte que dá vista pro centro da cidade e, bem no meio, tem um prédio alto, completamente "envelopado" de Nike e com uma foto enorme do Cristiano Ronaldo.
O detalhe: dependendo da vista aérea que as câmeras pegam do Soccer City Stadium, vê-se o prédio. Vale a observação final : pra que não fosse caracterizado como emboscada, a Nike já havia "comprado" o prédio há mais de um ano.

O pobre do Zakumi, mascote da Copa do Mundo, realmente virou um zero à esquerda, por conta da vuvuzela. Vi a Fátima Bernardes dizendo que perguntou aos filhos se queriam que ela comprasse um Zakumi. E os meninos: quem???

A Adidas Jabulani, é a bola oficial de 2010 da África do Sul. Jabulani significa "trazendo alegria pra todos", em IsiZulu.
Criança na Copa.

Clara, achando que os jogadores estavam muito lentos, correndo pouco:
- Solta uma onça aí que eu quero ver se eles não correm.

- Eu vou torcer SÓ pro Luis Fabiano ganhar.
Pedro, que ainda não entendeu o que é um jogo coletivo.

E a melhor de todas.
- Ué, ele fez gol e foi despedido?
Manu, indignada com Elano sentado no banco após ter feito um gol.

Essas crianças são filhas da Ana, dona do blog "Eu com os 4", blog que eu persigo.

5 comentários:

  1. Com tudo q a imprensa diz, só acho q estão pegando mto no pé do Dunga e dos jogadores.Creio q eles precisam de cabeça fria p concentrarem,palavras de ânimo não fazem mal a ninguém.Mas até na roupa do técnico que é de coleção 4 anos atrás,q o time é ruim, q ninguém aprovou, q o gol foi comprado pois o juiz fez um bolão. Pô! ele tem q estressar mesmo.N justifica perder a linha, mas deveríamos é torcer com muita vibração boa.Viu q bacana os africanos q perderam? Que alegria!
    É o q penso.E tô torcendo e acreditando. Pra frente Brasil, Viva a seleção!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Maga, virou uma briga entre Globo X telespectador. Tô fora, porque tem assuntos que são difíceis de discutir por imeio. Tem que ser ao vivo, né? Quanto a alegria dos africanos, ela é contagiante. Agora, impressionante como toda essa merda deu uma gelada nessa Copa. Quem sabe, Copa do mundo não vai virar concurso de Miss? hhheeeeee
    bjos

    ResponderExcluir
  4. É a COPA mais COZINHA bagunçada, suja que já assisti rsrs. Mas de qualquer forma e de forma qualquer em plena concentração prá amanhã!!!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um verdadeiro angú de caroço...já li muita coisa contra e a favor de todos os envolvidos. E guardo pra mim o que penso a respeito. Eu, que adoro uma confusão, nessa aí não me animo de entrar. To me guardando pras eleições. Tô mais preocupanda com a Annnnnaaantttaaaa!
    bjos meu bem

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...