sábado, 12 de junho de 2010

Ficando por dentro do que se passa do lado de lá


Pra entender o que se passa, é bom ler os dois lados da história. Mesmo assim é difícil saber pra que lado ir. Quiném em briga de marido e mulher.

4 comentários:

  1. Realmente é melhor não opinar, mtos interesses no meio, só achei estranho ela comentar como se fosse uma deles( pouco tempo lá), né não?
    ....."deveria cuidar mais dos problemas daí. Dos daqui cuidamos nós."
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Talvez Maga, seja pq ela é judia. Já trás a história no sangue, mas, de qualquer maneira é bom a gente tomar cuidado em tomar partido. Afinal, essa doideira que é a rede, nem sempre é confiável. Quem garante que muita coisa que é escrita, é verdadeira? Ninguem.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Achei ótimo o post. Mais pessoas devem saber a verdade. Eu já sabia disso tudo, nunca duvidei de IDF porque fiz parte dela durante 4 anos e conheço toda a filosofia de meu povo.

    Graças publicar o link da matéria.

    Que a paz seja sobre você.

    ResponderExcluir
  4. Isha, seja muito bem vinda ao blog. Morei e visitei países árabes e morei em Israel por um curto período. Tenho minha opinião também. Mas, mesmo assim não é fácil tomar partido. O ideal seria viverem em paz. Utopia.
    Até novembro em Jerusalém
    shalon
    bjo

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...