quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dica de blog do alheio

Entre no link abaixo e veja que poesia de texto a Yoani escreveu. De dar nó na garganta. Tenho muita vontade de conhecer Cuba, mas, me nego a colocar os pés lá enquanto aquela anta estiver no poder.

http://www.desdecuba.com/generaciony_pt/?p=1213#comments

4 comentários:

  1. Cara Iêda,
    Dei uma passadinha ai no blog que você sugeriu. Em princípio me pareceu interessante, cheguei mesmo até postar um comentário. Entretanto, olhando com mais calma, pude perceber que trata-se de um blog com uma causa nobre, louvável mesmo, pois é contra a ditadura castrista, que como todas as ditaduras é abominável. Mas olha, o nível de incivilidade e vocabulário chulo, além da completa incapacidade da maioria dos visitantes em interpretar o que se escreve, foi decepcionante. muito diferente da civilidade dos dos frequentadores do seu blog.
    Abraços, GIBA

    ResponderExcluir
  2. Oi Giba, antes de tudo muito obrigada pelas suas palavras. Olha, eu não leio o que as pessoas escrevem no blog da Yoani, porque já percebi, que é como se fosse uma forma de todos que estão fora de Cuba se comunicarem entre si e entre os que estão na ilha. Eu sempre leio o que ela escreve, apoio e deixo um recado pra ela, porque ela é muito séria e batalha muito por todos os cubanos.
    bjos e não some não.

    ResponderExcluir
  3. Pois eu li o comentário do Giba e entendi o q ele tentou passar,uma mensagem otimista, de esperança... Mas o povo n tá preparado não, além da ignorãncia, n entendem o clamor nos versos do Chico(ih! acho q nem conhecem),como falar então de pecado e perdão?????, etc música linda e profunda.
    Acho q essa revolta vai mt além do eu possa entender tb, rssssss
    Bom, Iêda, boa semana.
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Maga, eu só li o comentário do Giba no blog da Yoani, depois que respondi a ele. Achei muito legal ele mostrar a letra do Chico. Já escrevi várias vezes em comentários meus versos dessa letra. Mas ele não tem que se importar com o pessoal que comenta. Eu escrevo pra Yoani, mesmo sabendo que ela não pode ler, porque mal consegue alguns minutos pra postar. E nem é toda semana.
    bjos meu bem

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...