sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ópera - Confesso que nunca assisti, mas ainda vou um dia!

Começando a temporada 2010/2011, a Ópera de Paris apresenta, de 09 de setembro a 09 de outubro, O Navio Fantasma,  de Richard Wagner ( ver post. de 08/02/2010 ). 

E também,  Eugène Onéguine, de Piotr Ilyitch Tchaïkovski (8 vogais e 15 consoantes. Deus me defenda!) de 17 de setembro a 11 de outubro de 2010.

Quem é amante de ópera, deve estar familiarizado com estes nomes. Eu confesso que não sou. Copiei letra por letra, com medo de errar. Mas, passo a dica pra quem está indo pra Paris em setembro/outubro e quer aproveitar pra apreciar um grandioso espetáculo.

Estes são os preços, só pra dar uma idéia pra você. Vão do melhor lugar até os menores preços nos balcões. E você pode comprar os ingressos pelo site ou por telefone. Como preferir.

Catégorie Optima : 140 €         
Première catégorie : 140 €        
Deuxième catégorie : 115 €       
Troisième catégorie : 90 €         
Quatrième catégorie : 75 €
Puis 55 €, 20 €, 15 €.

http://www.operadeparis.fr/

4 comentários:

  1. Vá sim, eu me lembro q assisti La Boheme de PUCCINI no Municipal do Rio,n chorei não, mas foi mto emocionante.Estudei a peça antes com um amigo( traduzia td) que entendia bem,toda em italiano, deu p compreender pois havia lido e relido n vezes.Todas q eu conheço são tristes no final.
    Agora, o ambiente de uma ópera é a parte mesmo.Um silêncio, mto chic.Imagine em Paris...

    ResponderExcluir
  2. Maga, tá faltando só um empurrão. Vou sim.
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca fui e estou querendo uma companhia para essa estréia. Vamos combinar então viu? E ontem o almoço foi temperado à moda indiana, o frango com legumes ficou delicioso...

    ResponderExcluir
  4. Chic donclarice...vamos juntas...e, que bom que gostou do tempero indiano. Esta semana vou falar sobre estas misturas ousadas nos sanduiches. Vc vai gostar.
    bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...