terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tem gente precisando da gente. Vamos ajudar!

Os problemas da nossa terra estamos carecas de conhecer, e, na luta pra tentar mudar. Mas do outro lado do mundo, tem pessoas precisando de nossa ajuda. Uma assinatura de solidariedade vai ajudar muito. Vamolá ajudar, assinar, e passar pra frente a corrente. Esta, é uma corrente que quero passar.


4 comentários:

  1. "O caso teve grande repercussão internacional e, no sábado, o presidente Lula fez um apelo ao presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, pedindo que permita que a mulher possa se asilar no Brasil."... (Folha.com)
    Mas pelo resto do conteudo parece q foi negado, ainda chamam o presidente de desinformado e emotivo.Seja o q for q ela tenha feito a mais , nada justifica esta crueldade, né?
    bjo e paz p vc

    ResponderExcluir
  2. Iêda, eu sei q vc sabe tudo isso, mas é legal da sua parte trazer p as pessoas um pouco da realidade e o q podemos fazer nem q seja aquela gotinha.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Mag, a anta do presidente é um grande de um oportunista. Se deu mal exatamente por ser mal informado.Não sabe nada de nada em matéria de outros povos. Quis aproveitar e ganhar uns votos, mas se deu mal. Enfim, acho que vou fazer mais um blog. Pra falar sobre politica em geral...se o dia tivesse mais umas 6 horinhas...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Só não trago mais coisas, porque sai muito fora do intuito do blog, mas tem coisas que não dá pra calar, né não? Vc. conhece o blog do Augusto Nunes? Se não conhece vai lá, que vai gostar.
    http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/


    bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...