terça-feira, 14 de setembro de 2010

Jogando verde pra colher maduro

Continuando com as dicas de mesa, lá vão algumas pra você surpreender a pessoa amada logo de manhã. Namorado, marido, mamãe, papai, sua irmã que passou no vestibular, seu amigo que parou de fumar; tudo é motivo pra agradar, dar amor e se divertir.
E, se você passasse em uma loja e comprasse uma xícara linda desta, ou uma caneca simpática ? Tem milhões no mercado, cada uma mais linda e interessante que a outra. Pode ser uma só ou uma pra você e outra pra quem vai oferecer o café da manhã. Hein? Hein? Chic demais da conta, né não?

Mais simples e delicioso, impossível. Croissants e pães com chocolate, pra quem é chocólatra começar o dia com uma dose saudável do doce veneno. A cestinha você compra nas lojinhas de R$ 2,99 . São fôfas.
Aqui é só misturar em um vidro, um iogurte natural com geleia de amora, ou uva, ou a do sabor preferido da pessoa amada.O iogurte com uns pedacinhos de fruta, cortados por você, com todo carinho. Pode ser banana, maçã. Qualquer fruta.Cereais. Eu amo.Mais simples impossível. Pão, ovos mexidos e tomatinho cereja. Fica lindo e delicioso.Olhe que simpático o omelete servido na própria frigideira.Os ingredientes serão aqueles que você tiver em casa.Pra quem gosta de pegar pesado no café da manhã, esta dica vai ser certeira como uma flexa. E sirva na própria frigideira, como fazem os franceses. Acho super legal. E nem precisa de lavar prato, além de conservar quentinho.Existe no mercado formas pra cortar o pão em formato de coração, estrela, várias, mas pode cortar com a faca mesmo. Saiu torto? Melhor ainda. Foi feito por você, com amor. Aprendi isso quando trabalhei com a princesa em Paris. Ela dizia: " C'est pas grave, fait maison."

E por que coloquei o título de "jogando verde...?" Porque eu acredito que nesta vida, nada, absolutamente nada a gente faz sem querer algo em troca. Você vai dar carinho e atenção. O mínimo que vai esperar de volta é o mesmo. Tô mentindo?
Bon apetit! Na mesa e na cama.

Ou simplesmente, olha que simpático seria você oferecer um chá delicioso pra sua amiga/o que acaba de sair de um relacionamento e não tá nada bem de moral. 50% da ajuda pra arribar a moça/o estaria garantido. Pode cer.
E lembre-se que, amanhã, quem pode precisar de um chazinho pode ser você.


13 comentários:

  1. Com certeza o dia começa mais gostoso!
    N tem quem n goste, como com os olhos(tb), aí me deu uma vontade de tomar um chá agora numa xícara dessas...c croissant,é claro!
    Tá servida?
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Comer com os olhos é ótimo!
    Ninguém os tira p comer, né não?
    rsssssss

    ResponderExcluir
  3. Maga, minha mãe dizia, que um mexidão em uma louça bonita fica muito mais gostoso. Uma água num copo de cristal tem outro gosto. Copo de requeijão...ninguem merece!...rs...

    ResponderExcluir
  4. Mas é comer com os olhos mesmo.....e com o olfato......
    bjins

    ResponderExcluir
  5. Ieda, meu marido tava aqui reclamando que a barriga tava roncando de fome, e eu naquela preguiça de levantar e ir preparar algo, chamei o moço e mostrei aquela frigideira e disse: come com os olhos pq esse aqui ja ta pronto.
    Hum, me deu fome tbem.
    Obrigada pela dica la no blog, mas eu sempre entro na sephora aqui.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Susi, a Sephora daí deve fazer os mesmos pacotes maravilhosos. É a marca deles; e deixe de preguiça, vá fazendo o rango, enquanto o bofe coloca a mesa. E lava a louça depois, né? Claro!...rs...
    bjins

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto, Eidita.
    Dá até fome.
    Bjo.
    Bê.

    ResponderExcluir
  8. Brigadim meu bem. Faz proce e pra patroa. Prazer a dois...rs.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. adivinha quem vai jogar vierde este fim-de-semana?

    total. jogar verde, votar verde!!! tudo verde!!!

    ResponderExcluir
  10. yesssss!!! depois me conte se o maduro valeu a pena...rs.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Convidar pessoas q a gente gosta pra sentar ao redor de uma mesa é uma delícia. Q bom q abri seu apetite cris..rs
    bjis

    ResponderExcluir
  12. http://www.world66.com/member/elvarton1974_levit does cetirizine get you high [url=http://www.world66.com/member/gegepold1982_imitr]can you get high cetirizine hcl[/url] cetirizine 0.1mg pouvez-vous descendre eleve de cetirizine hcl peut vous aider a cetirizine hcl haute http://www.world66.com/member/bohi1978_any_long pouvez obtenir un arret chlorhydrate de cetirizine [url=http://flavors.me/cetirizine_toolstippticon1989]obtenir la cetirizine hors haute[/url] zyrtec cetirizine hydrochloride 10mg side effects 10mg cetirizine hydrochloride side effects Zyrtec cetirizine chlorhydrate effets secondaires 10mg http://www.world66.com/member/siltetich1981_cial Zyrtec cetirizine chlorhydrate effets secondaires 10mg [url=http://www.world66.com/member/marvseton1997_sild]puis-je obtenir haut sur le chlorhydrate de cetirizine[/url] pouvez-vous descendre eleve de cetirizine hcl artiz cetirizine hcl 10 mg haut sur la cetirizine

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...