quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Agora não falta mais nada mesmo!

Este mundo dá mesmo muitas voltas. Quem me conhece, sabe bem do que tô dizendo. Quem diria que, um dia, estaria dando dicas de comida de gato. Mas, tudo pra melhor informar o querido leitor. Ainda não quero saber do bicho ao meu lado, nem morta, mas, pra quem gosta, lá vai o prato cheio da melhor qualidade pros felinos.

Dica da Revista ProTeste deste mês.
- Evite recipientes plásticos pra alimentar seu bichano. Alguns gatos apresentam uma reação alérgica ao plástico, chamada acne felina. (Pra quem pensou que já tinha visto de tudo nesta vida! Mais essa agora!)
- Uma boa notícia, segundo eles, é que não foi encontrada aflatoxinas  nas rações. Tais substâncias, podem causar intoxicações nos bichos e até matar. (Então tá!)

- Rações testadas:
                              Sabor e Vida
                              Whiskas
                              Cat Chow
                              Friskies
                              Top Cat
                              Gatsy
                              Gran Cat

Resultado de quem ganhou O melhor do teste:
Sabor e Vida - Ração equilibrada e com alto teor de vitaminas. Entre R$ 9,98 e R$ 13,98 a embalagem de 1 kilo.

Quem ganhou A escolha certa:
Top Cat - Tem uma ótima qualidade e custa quase a metade do preço. Entre R$ 4,85 e R$ 6,39 a embalagem de 1 kilo.

Mais informações se alguém se interessar, no site da Revista ProTeste.
http://www.proteste.org.br/

Tá pensando em viajar ? Faça uma comparação de preços de passagens e hotéis e veja dicas das cidades. Clique aqui e comprove ( e eu ainda ganho um troco...rs )

2 comentários:

  1. Primeirinha aqui e vc aí.
    N recebi a minha revista ainda deste mês.Magoei.
    Mas adorei ver os bichanos comendo e lambendo o prato...
    Eu tb falava q n queria ver bicho em casa, agora tenho aqui, um não, Quatro.Cães.Um Lhasa e um yorkshire pequeninos( dentro) e dois pastores canadenses q tomam contam das áreas externas. Quer dizer, n são meus( filhas), mas acho q n ficaria mais sem eles por perto.Continuo chata, brincou um pouquinho, lavo as mão e nada de bicho me lambendo.Gosto disso não.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Maga, vejo zero possibilidade de gostar de gato e cachorro. Por enquanto continuo só com meu aquário que adoro.......rs
    Enfim, como a gente tá sempre mudando, ainda bem, aguardemos pois.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...