quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Horta da Luzia e Millôr, na dobradinha...


- Passa uma moça bonita, super gostosa na calçada. Tres rapazes param pra vê-la passar e um deles diz pro amigo: não adianta cê olhar, cê não aguenta!
- A comunidade tá de parabem pra ver Os Alta Horas! - morador da comunidade de Ramos na festa do Altas no piscinão de Ramos.
- Faço desaiguini de sombrancelha. - outra moradora na mesma festa falando sobre sua profissão.
- No limite da inresponsabilidade.  - candidata Dilmanta no debate na Band
-Eu comprimento a Rede Bandeirante. - a mesma candidata no mesmo debate
- Esta receita é duro e queda! - ouvi essa semana. Amei.
- É uma impricânça que esse povo tem comigo! - ouvido essa semana.
- As coisas com ela é vup-vap!
- Os pedrero não tem cuidado. Ranha o chão todo!




- Democracia tem hora. Vocês já imaginaram o terror que seria uma viagem aérea em que o piloto fosse eleito pelo nosso Congresso? Millôr
- Quando chegar a hora dos humildes herdarem o Reino dos Céus, o imposto de renda vai ficar com mais da metade. Millôr
- Na China tiveram esse trabalhão todo só pra destruir a Camarilha dos Quatro. Imaginem no Brasil! Millôr

Tá pensando em viajar? Faça uma comparação de preços de passagens e hotéis e veja dicas das cidades. Clique aqui e comprove ( e eu ainda ganho uns $$$...rs )

8 comentários:

  1. Para aumentar sua coleção:
    -Vou fazer uma festa com comida japonesa para o meu marido. Para combinar com a festa vou me vestir de quenga...
    E a autora da pérola, bastante distraída, tem curso supeior completo...

    ResponderExcluir
  2. hhheeeeeee...muito bom.....já vou anotar pra próxima, Leda....hhhe
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Deus do céu!!!
    Me acabando de tanto rir.

    ResponderExcluir
  4. Bom demais, né Susi...é uma fonte inesgotável...rs.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ieda, que tal esta?

    Fui comprar um sutiã e perguntei para a vendedora quanto custava, ela respondeu:
    - Na faixa etária de 200.
    eu não aguentei e soltei um som gutural: UUUhhhmmmm.
    E ela rápido consertou:
    - Calma, nóis tem mais barato.

    E olha que a loja era dentro de um shopping!!!

    Hahaha...

    Boa sorte no sorteio do meu blog!!!

    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  6. Parece mentina, né Ana? Mas, a maioria destas doideiras, sou eu mesma que escuto. Adoro...quando encontro alguem campeão, insentivo. Longe de querer curtir com a pessoa. Só porque acho muito boa essa língua paralela.
    bjins

    ResponderExcluir
  7. Iêda, seus causus me fizeram lembrar uma conhecida. Sempre que nos encontramos ela solta uma pérola, daquelas que na hora a gente segura para morre de rir depois..... Lá vai uma.... Ela estava reclamando comigo, indignada mesmo, pois sempre que é convidada para um jantar, leva, gentilmente, uma garrafa de vinho mas, quando é na casa dela os convidados chegam sempre de MÃO BANANA!!!!!! kakakakak
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Fatinha vai anotando. Adooooro......este vai pra próxiama.......
    bjins meu bem

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...