quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dica de Hotel excelente e bom preço em TelAviv

Outra bola dentro que demos, foi encontrar no http://www.booking.com/, o  Maxim Hotel em TelAviv.
Localização perfeita, o serviço muito bom, pessoal super atencioso.
O café da manhã, pro meu gosto e de muitos, era perfeito. Mas, nem todos. Vi um dia um americano querendo ovos, bacon, linguiça...foi engraçado. A chefe da cozinha explicava pra ele, que ele estava em um Hotel com cozinha  "kosher" ( O termo kasher, ou kosher, designa os alimentos que foram preparados de acordo com as leis judaicas de alimentação (kashrut), de origem bíblica. Tais leis são seguidas por motivos puramente espirituais)  e, ou ele não entendia ou dizia, que ele não era judeu e não tinha que comer o que não queria. Ela meio sem paciência depois de muita discussão mandou ele procurar outro hotel. Ou ele só ia ficar 1 dia, ou atendeu ao conselho dela, porque não o vi mais por lá.



Recepção e hall de entrada.


D. Patrícia, pensativa, enquanto esperava o povo pra sair. Um shequel por este pensamento...rs.


Eu nadei de braçada. Comi de tudo que tinha. Só sentia fome de novo lá pelas 4, 5 da tarde. Só tinha coisa que eu gosto.




A gente ainda podia pedir, omelete, ovos fritos ou mexidos.


Vista da janela do Hotel. Muito simplesinha! É só atravessar a rua e cair nas águas limpinhas do Mediterrâneo. O Hotel fornece toalhas de banho pra levar pra praia, tem estacionamento, se ele lotar você coloca num  estacionamento pago do lado, mas tem desconto. Às 5 da tarde, era servido chá com café ou café com leite e bolos. Quer mais?
Vá no site dar uma checada.
Éramos 5 e pegamos dois quartos. No quarto pra três tinham dois banheiros completos, espaço, secador de cabelo, shampos, TV legal, geladeira, cama delícia, ar condicionado. Pagamos 50 dólares por dia pra cada.
Conforto legal.



2 comentários:

  1. Ieda, obrigada pela correçao, vc ja me salvou mais de uma vez, a cabeça falha sempre, tomara que nao seja aquele alemao (alzheimer). Gostei muito desse post, tudo muito simples, a vista entao é bem comum né? A mesa da comida tbem..,rs. Td muito simples, aproveita bem amiga e continue nos informando.

    ResponderExcluir
  2. Não é alemão nenhum, mas as vezes a gente, lê, lê e relê e não vê o erro...
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...