domingo, 26 de dezembro de 2010

Primeira neve do ano aqui em NYC...e nós na rua


Ontem estava comentando que gostaria de fazer umas fotos em preto e branco pra experimentar. Gosto muito. Sem querer, hoje já começei a praticar. 
Saimos pra dar uma volta, comer alguma coisa e aproveitei pra mostrar pra você a primeira neve mais intensa deste ano aqui em NYC. Já cairam alguns floquinhos, mas muito tímidos. Nem deu pra branquear o chão. Hoje, desde cedo tá nevando pra valer. Não muita neve, mas quiném chuvinha fina aí no Brasil. Tanto cai o dia todo, que acaba molhando. E devagarzim, já deve estar chegando nuns 20 centímetros. E andar sobre esta neve fôfa, limpinha, é uma delícia. Aproveitamos, porque amanhã a cidade volta ao seu rítmo normal, o trânsito intenso vai fazer este branco ficar cinza e virar uma lama só.


Ainda no jardim do prédio, Dadá não perde a pose e adora fazer pose. Sempre elegante, seja nas montanhas, na neve, nas pirâmides, onde for. Uma danada!


As pegadas...é bom seguir pegadas. Evita de cair em buracos, pisar na beira do meio fio.


Hoje a bike ganhou o dia de folga.


Minha foto em preto e branco. Até o saco preto de lixo, sempre tão feio, fica bonito quando contrasta com o branco da neve.


Pelo visto ninguém se animou de pagar o parquímetro há muitas horas.


Esta lixeira ganhou ares de bolo com cobertura de côco ralado ou açúcar de confeiteiro. Nhammmm!


Mais uma de folga hoje.


O refrigerante ao natural. Geladinho! Delícia!


Eu, fantasiada de esquimó.


Vitrine de cakes.


Tadim deste pinheiro... Foi cortado em vão. Ninguém o comprou. ´Taí encostado, esperando ser recolhido amanhã pelo caminhão de lixo.


                                             Até as correntes da cêrca, ficaram escondidinhas!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que coisa boa não estar aí nesse momento, não consigo me entender com esse branco gélido, e admiro quem curte quanto mais frio melhor. NO mais, sigo viajando com vocês ::)
abraço,
clara

Maga. disse...

Que frio , heim?
Aqui um solão, um calor....
Adorei as fotos, vc ficou ótima de esquimó.E qdo vc chegar( março, né?)o calor já deve estar dando adeus aqui.
bjim

Ana disse...

Eu tenho medo do frio. Mas que coisa mais linda. Adorei você de esquimó.

Ieda Dias disse...

hehehe....cada um na sua praia,ne Clara? Que bom que continua na cola...semana que vem, o assunto muda pra Franca...rs
bjos

Ieda Dias disse...

Maga, foi tudo planejado pra fugir desta sauna...realmente nao "si" dou com calorao...sexta to indo pra mais neve...voce vera..
bjos,bjos

Ieda Dias disse...

Darling das darlings, a gente sempre tem medo do que nao conhece...depois que conhece, alem de perder a graca, ficamos intimos...ou nao, como a Clara...bem agasalhado o frio e uma delicia! E brincar na neve, andar na neve e tudo de bom...Ainda te vou te apresentar a este deleite,
bjos, bjins

Anônimo disse...

Nossa Iêda, que legal essa neve roda ! Até que um dia eu gostaria de estar em algum lugar gostoso com neve e com amigos dispostos a "congelar".Lindas as peças de mosaicos. Aquelas bolinhas vc reparou se são compradas prontas ou se foram cortadas uma a uma ?
Está lindo o seu blog.Mami e mana mandam beijos ......
Um abração, Patyy.

Ieda Dias disse...

Meu bem, aquilo foi pra voce mesma...vc tá ficando espertinha...rsss... Mas, não é mosaico...é uma espécie de tinta que vai pingando e fica em alto-relevo. Pensei q vc poderia fazer em mosaico.

bjins pras cajazeiras

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...