sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Já com saudades da viagem. Vamo ver fotos?


Meu primeiro pratinho do café da manhã em TelAviv


Café da manhã da Patrícia. Juro!


Almoçando em Petra.


Mulheres egípcias tomando assento na traseira da camionete. Cada um no seu quadrado.


Aqui Dadá, uma grande conhecedora de fios, nuances e qualidade,  dando o seu parecer sobre o algodão egípcio. Acho que aprovou. Sem louvor.


Como trabalhar o papiro e fazer folhas, em três tempos. Pegar o caule, cortar em pedaços, deixar de molho na água. Descascar a parte verde, cortar em lâminas finas o miolo, e passar na prensa. Deixe secar e pode começar a desenhar.



Coisa mais bonitinha do mundo, sentadinha comportada, enquanto espera o  povo fazer xixi.


E não é que o Hotel de Eilat tinha o nome da Dadá nas xícaras? Advinhe se tem uma fazendo compania as xícaras dela em NYC?



Rei Hussein da Jordânia, ( que Alá o tenha! )  El Dodora e Abdallah II herdeiro do trono. Pela ordem de importância na Jordânia. Não no Brasil.


Em NYC tanto em uma birosca no fim do mundo, como num restaurante chiquérrimo, procure este sêlo na porta. Se não tiver, ou se a letra for B ou C., se você quiser entrar, a partir daí a responsabilidade é sua....rs.

8 comentários:

  1. Viajei, perdi um monte de dias e agora estou mais perdida do que nunca...você já está na França...e eu achando que você estava tirando neve da rua em NY. Mandei beijos de ano novo para você no facebook.

    ResponderExcluir
  2. Bonjour Iêda,
    a sétima foto é da planta papirus?
    Pq aqui temos uma bem parecida c esta.
    Dodora como sempre mt chic entre a realeza! Garota propaganda ,reparei n lenço deles...
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Eidia, cê volta quando? estamos montando mais uma reuniãozinha, com maria-maria, Dulce, Genaro, Augusto, Tavares, Ione (RS), etc aqui em BH. A início, deve ser aqui em casa. Em fevereiro (tipo 10/12) vc já estará por aqui? Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Donclarice ja to na França e volto pra NY dia 9 de fevereiro...um 2.011 cheio de alegrias pra voces todos.
    bjos, bjos

    ResponderExcluir
  5. Pois é Maga, ja tentei de toda forma me lembrar qual a planta q temos parecida.aliás é igualzinha...se eu me lembrar te aviso...estávamos num lugar que vende tralhas pra turista e o moço nos passava a lição que passei pra vcs...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ô meu bem, essa eu vou perder...só chego dia 02 de março...a gente continua se falando...vaique vcs resolvem fazer mais pra frente...rs
    bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...