sexta-feira, 25 de março de 2011

Revendo fotos de uma viagem maravilhosa

Fotografamos tanto nesta viagem pra Índia e Nepal, que posso ficar postando por dias sem repetir uma só foto. Hoje me deu saudades e escolhi estas pra você ver e quem sabe se animar e partir pra conhecer estes dois países tão misteriosos, perfumados, aconchegantes, receptivos. Só mesmo uma paixão como a minha pela  Índia e Nepal, pra nem bem ter chegado de uma viagem, e já querer voltar. As fotos são de jardins e templos em Nova Delhi, e depois já chegando em Agra. Hoje, só Índia.


Só rolou alegria com este grupo.


Estes rapazes super simples, trabalham em um local mais simples ainda, fazendo trabalhos de uma maravilha,  de uma beleza e perfeição, que dá vontade de ficar horas observando e tentando entender como conseguem equilibrar luzes e efeitos com a madrepérola, mármore, pedras coloridas preciosas. Isso em Agra. Tem peças pra todo bolso.


Primeiro ele faz uma escavação no mármore formando o contorno que quer, pra depois colocar as pedrinhas e aí então aparece a figura maravilhosa.
Este tampo de mesa já tava pronto. Polido, brilhante, lindo. Uma perfeição! Uma obra de arte!


Comprei um elefantinho com estes motivos. Delicadesa sem fim!

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo !!!
    Saindo do Brasil quais conexões são necessarias para chegar lá?
    Saindo de Guarulhos?
    Qual companhia aerea?
    Bom fim de semana!!!
    Viviane Santana

    ResponderExcluir
  2. Viviane, depende da cia aérea. Ela faz conexão no país de origem. Nós fomos de Air France. Pára em Paris e de lá direto pra Delhi. Voamos super bem. Eu gosto da Air France. Sempre que posso viajo com eles.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...