sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amar em Sampa....final da trilogia, Comer, Rezar, Amar

AMAR

A última parada de Gilbert é Bali, na Indonésia, onde ela aprende com um velho e banguela xamã como ficar em equilíbrio com suas prioridades, tanto divinas quanto terrenas. Só assim, ela se vê pronta para amar novamente. A paisagem de Bali está longe, mas há lugares em São Paulo onde o cupido pode, de repente, aparecer. Veja:

Casa de Francisca
A casinha repleta de antiguidades charmosas abriga casais em suas confortáveis mesinhas. Quando começam as apresentações, as luzes diminuem e não são mais servidos itens no bar.
R. José Maria Lisboa, 190 - Jardim Paulista - Oeste. Telefone: 3052-0547.
quarta a sábado: 20h à 1h
domingo: 19h à 0h30



Cinema Kinoplex Vila Olímpia
Cadeiras reclináveis recebemos namorados com muito conforto. Na bombonière, há vinhos, bagel e outras opções que fogem do trivial. As salas Platinum são ideais para os que desejam assistir ao filme em clima sofisticado. E os que não negam uma pipoquinha no cinema, há porções da guloseima temperada com azeites refinados.


D'Artur
Instalado numa casinha da década de 1930, as paredes em tons lilás aguçam o clima de romance. Apresentações de jazz e MPB embalam os casais, que podem bebericar 38 rótulos da carta de vinhos. O cardápio cuidadoso inclui sopas e massas.
R. Artur de Azevedo, 526 - Cerqueira César - Oeste. Telefone: 2597-7132.
terça a sábado: a partir das 9h



Diquinta
Casais que gostam de música brasileira vão curtir o ambiente com clima alto-astral. Repleto de pinturas coloridas, serve de cenário perfeito para quem está a fim de dançar um samba-rock coladinho. Se a fome apertar, o cardápio inclui comidinhas e porções.
R. Baumann, 1.435 - Vila Leopoldina - Oeste. Telefone: 5506-0100.
quinta a sábado: a partir das 21h

Mirante da Lapa
Na verdade, o local se chama praça Waldir Azevedo, mas ganhou a fama de mirante por conta da surpreendente vista para a cidade. Para quem esticou a noitada, vale a pena dar uma volta na praça com o namorado durante o nascer do sol.
Pça. Waldir Azevedo, r. Cerro Corá, 1223, Lapa, região oeste, São Paulo, SP. S/tel.


Piaf Bar e Bistrô
Além do clima intmista, o espaço é bem decorado, com ares moderninhos. À meia luz, casais gays se sentem à vontade para namorar numa boa. O atendimento atencioso merece destaque. Para embalar o romance, a dica é bebericar o drinque La Vie en Rose (com vermute seco, gim e amora).
Al. Franca, 303 - Jardim Paulista - Oeste. Telefone: 2501-9821.
segunda: 12h às 15h
terça a quinta: 12h às 15h e 18h às 23h30
sexta: 12h às 15h e 18h às 2h30
domingo: 18h às 23h
sábado: 18h às 2h30


Piratininga
Fotos antigas de São Paulo e um Ford 1929 estacionado na porta estimulam os casais a reviveram o clima romântico daquela época nesse bar intimista. Cervejas como Stella Artois fazem uma boa dupla com o filé arrelia (cubos de mignon com Catupiry).
R. Wisard, 149 - Vila Madalena - Oeste. Telefone: 3032-9775.
segunda a quinta: 18h às 2h
sexta e sábado: 18h às 3h


Praça Pôr do Sol
Basta dar seis da tarde e já começam a pipocar casais em clima romântico no local. Ideal também para reunir os amigos, jovens de estilos diversos sentam sem cerimônia no gramado da praça. Aqui, o único atrativo é a vista da cidade, que por si só já vale a visita.
Pça. Cel. Custódio Fernando Pinheiros -r. Desembargador Ferreira França, s/n, Lapa, região oeste, São Paulo, SP. S/tel.


Praça José Maria Arbex
Tranquila, a bem cuidada pracinha virou reduto dos moradores da região. Não hesite em montar um piquenique juntinho do seu amor: o local é ideal para quem gosta de lanchar ao ar-livre. Bebedouros facilitam na hora de limpar os recipientes dos comes e bebes.
R. Roberto Caldas Kerr, s/nº, Alto de Pinheiros, região oeste, São Paulo, SP. S/tel. Seg. a dom.: a partir das 6h às 20h.



Villa-Lobos
Chame seu amor para pedalar no parque, que oferece espaço amplo para as "magrelas". Quadras de tênis podem agradar aos que apreciam o esporte, ideal para se jogar a dois. É possível alugar bicicletas no local.
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2.001 - Alto de Pinheiros - Oeste. Telefone: 3023-0316.
segunda a domingo: 6h às 18h

2 comentários:

Anônimo disse...

Este cinema pode dar rock.
Beth

Ieda Dias disse...

Tá esperando o que , Beth? hhheeee
bjins

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...