segunda-feira, 6 de junho de 2011

Olhando vitrines bem boladas, com reflexo e tudo

Vitrine é vitrine. Seja de bolsa, sapato, roupa, móveis, ou rabanetes e alcachofras . Bem feita fica linda.

Eu e as cores...paixão total.

Paixão por borboletas também. Desta loja, eu levaria só tudo!

Limões e bolsas...tudo a ver.

Vitrine da Louis Vuitton, sempre com ótimas idéias.

Pra foto ficar melhor e com menos reflexo, separei o anel, da foto abaixo. Mas o quadro completo é com o anel, o bilhete e as chaves. Que achado!!!! Boa idéia pro dia dos namorados que tá chegando.

                                           (Venha e vá como quiser, mas fique sempre comigo )

         Vitrine da Tiffany's na 5ª av de NYC. Não é à toa que a loja tem fama de classuda. E é mesmo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho que quero um anelzino desses, vende a prestação?:))
bjo,
clara

Ieda Dias disse...

Só vc né, Clara? Eu sou louca por diamantes. Sabe, não tive coragem de entrar e perguntar o preço. Da próxima vez vou perguntar e pergunto sobre a prestação...rs
bjins

viviane santana disse...

Desculpa meter o bedelho na conversa, mas pergunta se divide em 10 X no cartão.kkkk
bjo

Ieda Dias disse...

Viviane, nós e a Marilyn...paixão pelos diamantes...vou ver sim...rs...se bem, que em país capitalista, qualquer forma de entrar grana tá valendo!
bjins

Anônimo disse...

Me inclua dentro
Beth

Ieda Dias disse...

hhheeeeee....teje incluida Beth.
bjos

Anônimo disse...

Comprar rabanetes que é bom, ninguem quer....kkkk...
Juju

Ieda Dias disse...

hhheeeeeee...meu corpitcho tá repleto de vitaminas, Juju, a alma e o ego é que tão precisando de enfeite....rsssssss
bjos bjos

Anônimo disse...

Que me crucifiquem os intelectuais de plantão, mas beleza não combina com pobreza. Pobre não gosta do belo, do elegante, do fino. Já viu favela bonita? Para amar o belo é necessário ter cultura, estudar, ler, etc e tal. Por isto, nem tão cedo teremos esta felicidade de apreciar belos quadros nas vitrines de loja, mercados, bares...
Luiz César.

Ieda Dias disse...

Joãosinho Trinta não concorda com vc meu bem...rs
bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...