sábado, 11 de junho de 2011

Palavras, pensar, mudar. Ser feliz é preciso!




- O que Deus quer de mim, é muito mais do que eu quero.
Ives Gandra da Silva Martins

- Nós somos o bastante. Assim como somos. ( ouvida no programa da Oprah )

- Não há surpresa mais mágica do que a surpresa de ser amado. ( também )

- Você sempre teve o poder. ( também )

- Você pode escolher como sua vida vai ser. ( também )

- Você faz aflorar nas pessoas o que elas tem de melhor. ( também )

- A educação liberta as pessoas. ( também )

- É bom saber que sou a causadora da tua insônia...rs. (adaptei de uma letra do Jota Quest)

- Faça o que quiser, eu me rendo, mas me faça feliz. ( Fábio Jr. )

- Deixa em paz meu coração
  que ele é um pote até aqui de mágoa
  e qualquer desatenção
  faça não
  pode ser a gota d'água. ( bons tempos do Chico )

4 comentários:

Viviane Santana disse...

Olá Eidia.
Queria deixar registrado que não concordo com a primeira frase.
Bom fds !!!

Ieda Dias disse...

Bom fds pra vc tb.Viviane...
bjins

Anônimo disse...

Grande Oprah, também sou fã dela.
Beth

Ieda Dias disse...

Beth, tô copiando a fala dela de ontem no último programa pra repassar aqui no blog. Foi de cortar os pulsos...
bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...