terça-feira, 14 de junho de 2011

Tá indo pra Itália? Veja esta dica!

"Via dell' Amore

Programe-se porque vale a pena conhecer Cinqueterre. Imagina cinco vilarejos pendurados sobre o lindo mar azul turqueza e com uma vista inacreditável. O lugar é precioso, as construções são sobre precipícios. Aqui carro não entra e o acesso é feito somente por trem. A melhor forma de conhecer a região é fazer a caminhada pela Via dell'Amore, a trilha que liga os 5 vilarejos: Rio Maggiore, Manarola, Corniglia, Vernazza e Monterosso. Fizemos o percurso do fim para o começo, pegamos o trem em Rapallo direto para Rio Maggiore, a última estação, porque assim, você começa o dia andando menos e vendo mais e se por acaso resolver desistir, já terá percorrido o trecho mais interessante."

Esta dica tem endereço certo. Quiném aqueles parques de diversão dos antigamente. "Alguem oferece a alguem, e este alguem sabe quem..."

Esta parte da Itália ainda não conheço. Você já reparou que sempre digo ainda? É uma fórmula infalível pra que um sonho seja realizado. Eu acredito nisso.

Copiei tudinho do blog da Susi, minha querida amiga que mora na Itália. Não é a primeira vez que faço isso e convido mais uma vez você pra conhecer as dicas super hiper legais que ela dá. Vai lá.
http://sooqueeugosto.blogspot.com/

6 comentários:

Susi disse...

Ahhh ficou mais lindo aqui!! rs..
bjks

Ieda Dias disse...

A galinha do vizinho é sempre mais gordinha, até quando anteriormente ela pertencia a nós..hhe
bjos meu bem

Viviane Santana disse...

Mistura de presepio com favela é ótimo.
Bjos

Ieda Dias disse...

Não parece? hhheeeeee
bjins

Anônimo disse...

Alguem que sabe quem agradece a outro alguem. Tomarei providências depois desta beleza.

Ieda Dias disse...

Segure na mão de Deus e vá....vcs vão amar.
bjos bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...