sexta-feira, 17 de junho de 2011

Unilar na Expominas....dica pro final de semana

Hoje fomos a Unilar. Na Expominas. Tava tranquilo pra ver o que o povo oferecia. Sem grandes novidades, mas, se você estiver meio sem programa este final de semana, pode dar um pulinho lá que não vai ser viagem perdida.
Fica até domingo.
Voltei de metrô. Super tranquilo, hora do rusch av. Amazonas bombando e nós lindas e loiras fluindo no metrô. É realmente uma pena termos apenas uma linha...!

Achei esta mesa super interessante. Ela espicha e encolhe, virando tres banquinhos. Quando chegar no tamanho que você quiser, é só colocar as treliças que estão embaixo do primeiro banquinho da direita. Eles  viram o tampo da mesa. Deu pra entender?

Esta parte de tralhas coloridas sempre me agrada.

Gostei destes jarros e da forma com que a moça trabalha as cerâmicas. Até a queima é feita com material orgânico. Muito legal.

Este arranjo com galhos secos virou uma luminária muito interessante. O ambiente ficou lindo. Não conseegui captar bem a mensagem. Ao vivo é bem mais legal.

Pra mim isto é novidade. Legumes e verduras desidratadas e em pó. Pra quem mora sozinha é um sucesso. Faço uma salada de tomate por exemplo, e polvilho com brócolis. Chic, né? Provei e o gosto é bem gostoso.


Eu e meu pezinho na África. Sempre dou uma paradinha pra ver as coisas. Adoro!






Se você é síndico de um Condomínio, dono de Hotel, Restaurante, Lanchonete ou trabalha em qualquer lugar onde exista óleo vegetal pra ser reciclado, entre em contato com este pessoal do link abaixo. Eles te darão os galões pra que o óleo seja armazenado. Quando estiver cheio, passarão pra recuperar e deixam em troca outro galão limpinho pra começar tudo de novo. Legal.


Gostei desta imagem que consegui na Praça da Estação, onde desci do metrô.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ieda, a foto da fonte ficou muito legal mesmo. Parabéns!
Beth

Ieda Dias disse...

Brigadim Beth.
bjins

Anônimo disse...

Pra quem chega domingo aí e volta logo, vc acha que esse é o programa do dia?
beijo, :))
clara

Ieda Dias disse...

Acho que curtir a Feira da Av. Afonso Pena é muito mais jogo....vc vai adorar. Uma espécie de Feira da Praça Gal. Osório nos bons tempos...rs.
bjos

Clara Lopez disse...

Valeu! ::)
clara

Ieda Dias disse...

iu uél come!
bjins meu bem e proveite bem as Gerais.