quinta-feira, 14 de julho de 2011

Apresento a você um grande amigo - Augusto Nunes (Parte 1)

Recebi do meu amigo Reynaldo esta dica e passo pra você com todo prazer. Uma entrevista com meu amigo Augusto Nunes, que tem uma coluna na Veja.com
A entrevista foi dividida em 6 blocos,  e eu vou colocar 1 por dia. Você que não conhece,  vai  conhecer um homem íntegro e um profissional de primeira categoria. O Augusto faz parte daquela turma  que eu gostaria de estar do lado o tempo todo. Bebendo na sua fonte, como diria o Zeca Pagodinho.

2 comentários:

  1. Ieda, cê "furou" o Augusto. Hehehe.. . Só agora ele se convenceu a postar as entrevistas. Como você. Uma por dia. 6 (e não 4, erro meu, tem mandei um mail consertando, viu?) no total. Seu blog "ná fácil não", morena... BJS.

    ResponderExcluir
  2. A gente somos assim messs...unidos, jamais seremos vencidos...rs.
    bjos bjos e brigadim meu bem

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...