terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dicas boas de sobrinhas queridas, no aniversário do blog

Hoje o blog faz dois aninhos e você ganha o presente. Três dicas legais de sites de compras.




Primeira dica
Descobri um negócio, pra mim maior novidade dos últimos tempos, que quero compartilhar com vocês. Pra quem já souber vale a intenção de compartilhar. E quem já sabia está na minha lista negra, porque deveria ter me contado antes. rs!

Se eu vou comprar um aspirador no Ricardo Eletro, como aconteceu, entro também no Buscapé e consulto o produto. Lá, muitas vezes, consta um preço mais baixo que no site da Ricardo Eletro. Entrando na compra através do Buscapé, provavelmente por uma parceria entre eles, você ganha um abatimento extra. Comprei 3 travesseiros, um liquidificador, um aspirador, um cortador de pelos, uma balança, um suporte de talheres e um faqueiro: para todos eles obtive um desconto extra quando entrei através do Buscapé (Vale tentar Bondfaro e qualquer outro da linha também).
Um dos produtos, que custava 128,00, foi para 114,00. Ou seja, significativo pacas.

Segunda dica
http://www.pricegong.com/
Você instala esse aplicativo no seu pc e toda mercadoria que você consultar,  ele abre uma janela no rodapé da sua área de trabalho mostrando os outros lugares que têm aquele produto e o valor.
É bem legal. Eu tenho.

Terceira dica
Este site tem toda e qualquer bugiganga que você esteja precisando, ou não. Normalmente compramos mais que precisamos, mas é uma festa passear por ele. Não tem taxa de entrega e você recebe o produto em mais ou menos 30 dias.  Por exemplo, uma capa de proteção de silicone pro meu ipod, que custa 100 contos na FNAC,  direto do site sai por  $ 2,50.  Pequena diferença!
Você pode comprar até no máximo $ 50.

4 comentários:

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...