quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hora do mito cair em si....pena!



É de conhecimento geral minha paixão pela atriz Júlia Roberts. Gosto mesmo! Gosto dela também fora das telas. Já vi várias entrevistas. É engraçada, espirituosa, gozadora, ri dela mesma, e além de tudo tem o sorriso mais bonito e a gargalhada mais contagiante do mundo.
E tem filme novo dela na praça. O último que vi foi Comer, Rezar, Amar, que lógico não é o melhor filme do mundo, mas gostei muito. Me deixou feliz. Adoro sair do cinema feliz, contente, querendo ter vivido aquilo que acabei de ver na tela.
Já de há muito quero passar uns tempos em um Asrham. O filme me impulsionou mais ainda. To indo no final do ano que vem.
Voltando ao novo filme. Não vi ainda e se chama "Larry Crowne - O Amor Está de Volta".
Bom, as dona Júlia que continua fresca e bela tá com 43 aninhos e o Tom Hanks seu parceiro no filme com 54.
Não é que o filme tava programado pra entrar no circuito de verão americano, entrou e retiraram rapidinho? Por que? Porque ele tão velhos pra ser filme de férias escolares. Já foram bons nisso e não são mais. Então, pra não cair em amargura, os produtores correram e retiraram o filme de cartaz e vão voltar com ele depois das férias, quando a meninada já estiver trancafiada  nos estudos e quando seus pais, tios e amigos dos pais e dos tios retomarem sua rotina de ir ao cinema. Que coisa, não meu senhor!
Como diria um amigo meu. Mas, que coisa mesmo! Roliude não fez bem as contas, ou dormiu no ponto, o que é raro, mas não fez a previsão certa.
Americano adora pesquisa, então assim que o filme não deslanchou eles fizeram uma e descobriram que o público pagante e ouvinte era da faixa de 50 anos. A meninada tá mais querendo é ver efeitos especiais, vampiros sugando o sangue da mocinha ou Hary Porter fazendo não sei o que, porque nunca vi um filme sequer da série. Não que seja contra essa doideira coletiva, mas porque não me interessei pela saga.
Mas, voltando a querida Júlia, talvez seja o momento de pensar que a comédia romântica não seja mais o forte dela. Sei lá o que ela poderia fazer, mas foi um susto pra acordar e cair na real.
Quem dá grana pra cinema é jovem. Quem leva dinheiro pras grandes empresas são os jovens, a garotada.
Uma linda mulher, hoje, não sei se seria a delícia que foi há 21 anos atrás!
Acho que não...
Snif!

2 comentários:

Viviane Santana disse...

Gostei do "Roliude" mas olha seria bom Tom Hanks tirar aquelas bolsas nas palpebras.

anaperazza disse...

Viviane ele precisa saber que as sacolas foram proibidas...até em supermercado...rs
bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...