quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dica de loja que ainda não conheço, mas quero conhecer

Peguei essa dica no blog da Joyce Pascovitch. Ela tá sempre dando dicas legais de NYC. Não conheço a loja, mas me deu muita vontade de ver ao vivo. Da próxima vez eu vou. Se você está se programando pra ir a NYC ou se já tá aí, dê um pulo lá e me conte se vale mesmo a pena. Achei as roupas e os  acessórios muito legais. Meio GAP, meio Zara, muita mistureba do jeito que eu gosto.
Se você se interessou entre no site e vai ver que os preços são bem legais.
Aritzia



524 Broadway
New York, NY 10012

O endereço é ótimo. Bem no meio do ti-ti-ti do Village. Pertim de várias lojas que já dei as dicas aqui.
http://aritzia.com/


4 comentários:

  1. Ieda, estou aqui em NY. Vou lá conferir e te conto.
    beijos
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que incomoda: será que tem roupas para gordinhas? Espero que sim, já que se trata dos EUA...

    ResponderExcluir
  3. chic Mariana...tamo esperando. bjos e brigadim

    ResponderExcluir
  4. Leda o que eu gosto é q tem roupas largas, superposições, adoro essa mistureba pq fica legal, confortável e não mostra
    as ondas médias e curtas do corpete...rs
    bjos bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...