segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Já viajando na viagem

Já falei sobre a beleza desta região da França aqui no blog e da minha enorme vontade de conhecer. O link tá lá embaixo. E como sonhos e palavras são muito fortes lá vou eu ver de pertim esta maravilha. Recebi o convite de uma querida amiga que mora em Esparron ( 427 habitantes ) e nem pestanejei em aceitar.
Vai ser minha chance de conhecer uma plantação de lavanda. Não vou ver aquele mar lilás de flores perfumadas porque tô indo em abril e o mês da florada é o mês de junho. Mas quem sabe algum raminho não tá me reservando uma surpresa e vai florescer só pra eu ver e poder sentir seu perfume. Do jeito que as mudanças climáticas estão acontecendo, pode até rolar.

Já me vejo fazendo caminhadas,  subindo e descendo encostas e procurando coisas e ângulos bonitos pra fotografar.

Típica cidadezinha do interior da França.

Esta região já vai aparentando com o sul da Itália, que não fica longe. Encostas, falésias, cabras pastando solenes e matando a sede nas águas clarinhas do lago.

Ninho de águia. Imagine se tenho a sorte de encontrar um.... e com filhotes....e a mãe dando de comer...sonho? Sonho sim! Mas, como disse no começo....

Em qualquer lugarzinho fresco elas vão brotando.

Se tiver oportunidade, quero muito conhecer este museu. Farei fotos pra te mostrar.

http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com/2011/01/quer-comecar-um-dia-feliz-passe-um.html

4 comentários:

Maga. disse...

Eu tb estaria sonhando se fosse vc, esta plantinha é mt suave, basta passar a mão q exala o perfume....
O lugar é lindo , voltei no outro post.
Fotografe muitooooo.
E pelo visto este ano vc vai viajar o ano todo.
bjim

Anônimo disse...

Que máximo! Quem tem amigos não morre pagão, esse é o lema! ::)
Em abril vai a India também, muito pique vc tem, ieda, caramba, isso sim é aproveitar a vida, que tudo seja sempre bom assim, viajar é tudo de bom!
bjo, clara

Ieda Dias disse...

Oi Maga, o ano todo não, mas saio dia 28/03 e devo voltar lá pra julho ou julho....tudo depende do que eu encontrar na Índia, pq como diz um amigo meu, se tudo for como estou esperando, emendo este restim de ano por lá....rsss
bjos bjos

Ieda Dias disse...

Vou Clara...viagem cheia de espectativa . Acredite que escrevi pro Sr. Sanjit 'Bunker' Roy e ele me respondeu no mesmo dia? perto de onde vou ficar na Índia, em Gaya, tem uma escola dele. Vou lá visitar.
Bom demais, né não?
bjos bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...