sexta-feira, 16 de março de 2012

Gastando na viagem e economizando em casa


Uma entre tantas vantagens de morar sozinha é poder desligar a casa quando viajo.
Já está anotado na minha agenda: 
desligar o telefone fixo.
 desligar o Velox.
desligar a NET
desligar Embratel
Só nessa brincadeira já dá pra fazer uma pequena economia e poder gastar um pokinho mais lá fora.
A gente tem direito a desligar durante 4 meses ao ano,  qualquer um destes serviços sem custos pra desligar e religar
Assim, logo que chego ligo pra todo mundo e recomeça o baile.
Desta vez  quando voltar quero ver se me livro de vez da OI  e do Velox. Todos os dois serviços estão muito ruins. Só não mudei ainda porque não tenho nem Embratel nem Net telefone e internet no meu prédio.
E pra minha tristeza, semana que vem  faço a doação dos meus peixinhos.

6 comentários:

Wilma disse...

Bem lembrado, não sabia que por 4 meses ao ano. Infelizmente só tenho a Vivo Internet q poderia desligar, os demais não fazem mais parte de minha vida, deletei todos pra poupar aborrecimentos: Velox, Embratel e Net tô foríssima!! Morar no mato tem essas vantagens, não fazem falta. Eu uso o meu querido lepitopi pra tudo, até ver TV, DVD...por isso tolero a Vivo, ainda...e Eu na última semana do mês distribuo meus anjinhos de quatro patas...que dómeuDeus!!! mas eu busco logo que chego!!

Clara Lopez disse...

Penso em sair fora do velox também, é um roubo pela lentidão de conexão, acho que vou pra net, mas temo ficar refém, ter tudo em uma empresa só - tv a cabo, telefonia e internet, e como ela também - a net - não é lá grandes coisas, fico pensando se vale o risco.
bjo, clara

Ieda Dias disse...

De qualquer forma Clara, é sair da lama e cair no atoleiro, qualquer uma delas. Todas são muito ruins. O phoda é não conseguir viver sem.
bjins

Ieda Dias disse...

Dificil separar de cão e gato né Wilma/ peixe não sente falta da gente. Qualquer um q alimenta ele tá feliz..morar no mato é a minha última opção de vida...realmente vida bucólica não é minha praia.....hhheee
bjos bjos

Wilma disse...

É mesmo?! pra morar pra mim quanto mais bucólico melhor, não aguento mais paredes concretadas pra todo lado, sem falar na sensação que tá tudo dimais:gente,barulho, carro, engarrafamento, fila, violência, calor,etc pena q aqui no Rio há cada dia menos opções, tá tudo dominado...

Ieda Dias disse...

Eu tb. não aguento, mas o silencio do mato me angustia mais...vai entender o ser humano!!!
bjos bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...