sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cada um fazendo sua parte e este WC vai sair...bora povo!!!

Sobrinha querida mandou imeio pra turma dela e repasso pra você. Cada um ajuda como pode e à sua maneira. O importante é o WC sair e as crianças terem um mínimo necessário de conforto e higiene.

Já tem a bomba d'água, precisa de motor pra jogar água na caixa d'água que vai servir ao WC.

Aqui neste cantinho vai ser construído o WC. E será daquela fossa que aproveita os resíduos pra fazer adubo. Nada se perde.

  Fazer o bem - construir banheiro na Índia
Prezados,
tenho uma tia doida demais, que puxou a mim, que agora está no cú da Índia, num vilarejo mais pobre que o visto no começo do filme Quem Quer Ser um Milionário.
É uma escola sem mesa, cadeira, e sem banheiro. Pelo menos no filme o moleque que virou milionário tinha onde cagar, mesmo que fosse um banheiro comunitário no meio do mato.
Lá eles não tem, então ela está arrecadando grana para construir um cagatório para as crianças.
Qualquer ajuda é bem vinda. De dez conto a energias positivas.
Não vou passar a conta dela, melhor mandarem email para ela (o email dela está neste email) e saber a conta e outras coisas que quiserem.
E se quiserem mandar com cópia para mim, pois caso ela não tenha tempo de ver ou qualquer coisa, eu tomo as rédeas, pois sei tudo.
Quem quiser saber dessa idéia da construção de um W.C,, o post é:http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/2012/05/vamos-construir-um-wc-pra-criancada.html
Mas quem quiser saber da viagem dela como um todo, e aí ficar todo envolvido com a alegria das crianças, a beleza das cores, a honestidade e humildade do povo, e sentir uma vontade enorme e MANDAR INDIANO CAGAR, entra no: http://oquevivipelomundo.blogspot.com.br/
Projeto vamos mandar indiano cagar.
Apoiem esta idéia.
Beijos,
Tereza
Ps: brincadeiras a parte, a coisa é séria mesmo, é real e verídica. Uma causa super fofa.

Minha resposta

Obrigada sombrinha quérida do meu coração, pela força...realmente aqui quando manda "cagar no mato", é tomado ao pé da letra.
Pessoas, saio de Gaya no dia 29-05. Dia 27 ou 28 retiro todas as doações da minha conta e vou com o responsável pela escola comprar material de construção. Farei fotos de tudo com recibo e firma reconhecida, pra colocar no meu blog e vcs saberem pra onde foi a grana que mandaram pra ajudar. OK
bjos bjos e muito obrigada por qualquer ajuda
eidia

Um comentário:

  1. Oi Iêda me chamo Iêda e adoro conhecer pessoas com o mesmo nome que o meu. Aproveitei de dei uma passeada por seu blog é simplesmente lindoooooooooooooo de se ver. Estou esperando uma visitinha no meu doce Favo de Mel e será um prazer maravilhoso te ver por aqui. Beijos minha chará.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...