domingo, 8 de julho de 2012

Pedindo desculpas aos queridos leitores do blog


Uma viagem longa como essa que estou terminando de fazer, além de muita informação pra ser assimilada, deixou a cabeça desta que vous escreve cansadinha.
Não me lembro mais quando, começou a aparecer nos cometários do blog um monte de merda. Então eu resolvi colocar os comentários pra serem lidos antes de serem publicados e evitar este  transtorno.
Coloquei e deletei da minha cabeça.
Proces terem uma ideia, tenho achado estranho ninguem comentar nada, mas, como muita gente coloca o comentário no Facebook, pensei que fosse por isso.
Hoje uma querida leitora me alertou.
Retirei a moderação e tudo volta a ser como dantes no quartel do Abrantes.
Desculpem essa falha de cansaço...rs.
Tô indo pra Paris daqui a pouco e fico até sexta cedim, quando volto pra casa.
Vou responder a todo mundo hoje mesmo.
bjos bjos e brigadim

5 comentários:

Clara Lopez disse...

Mió assim :)) beijo, clara

Ieda Dias disse...

Povo do lado de cá tá ficando velho, meu bem...rsss..
bjos bjos

Janaína disse...

Sigo sempre seu blog, embora não tenha nunca conseguido comentar. Adoro seu jeito e fico aqui suspirando quando você diz que está indo para Paris, que eu adoro. Vou esperar para ler o que você vai postar sobre a cidade luz.

Ieda Dias disse...

Pois agora conseguiu Janaina...some nao
bjos bjos

Regina Rozenbaum disse...

Ahhhh então tá...pensei que sua moderação era tendenciosa rsrsrsrs
Beijuuss e atééé já
P.S: conversamos, Clarice e eu, sobre vc na festa de 92 de D. Vênica e adivinha o teor? Sôdades of course!
Outra coisa: sabe como era a decoração? Nem acreditei quando vi...me lembrando de sua postagem Marie Claire...toooooooda com bules e flores dentro...uma lindeza! Você ia amar essa coincidência(?) mas saiba que esteve lá com a gente mais do que imagina!

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...