segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Correndo atrás



Tô devendo uma explicação aos meus queridos amigos leitores do blog.
Desde que enveredei por esse caminho do projeto http://www.premametta.org,  meu tempo ficou bem reduzido. Confesso que 24 horas por dia fico pensando em fórmulas pra conseguir grana, quem contactar, a quem pedir, a quem agradecer, pedir sugestões, doações, enfim, uma pedição sem fim. Mas, se eu não pedir, como as pessoas vão saber que tô precisando, né mesmo?
Então, não tenho tido muita cabeça pra falar de outros assuntos. 
Sei que, assim que chegar em Bodhgaya, as coisas vão ficar mais intensas ainda. Logo vou me ocupar da menina Puja e de seu tratamento e, paralelamente, de todos os assuntos da escola, do banheiro que deve tá quase pronto, das portas e janelas da escola, enfim, de tudo que tá precisando pra ontem. E ainda tem  o ambulatório. Quer dizer, o tempo vai ficar apertado mas, dentro de uma rotina.
Então, além te informar sobre tudo que estará rolando, vou ter cabeça pra falar sobre outros assuntos que amo, que são viagens, causus e  histórias vividas nos Caminhos por Onde Andei. E olhe que lá vem mais e mais causus!
Tenha um pouco de paciência comigo. 
Com calma eu volto a postar diariamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...