quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Olhaí! Fiz fotos do triciclo proce entender

Tenho recebido vários imeios de quem não entende como é a geringonça.
Lá vai aí pra você.

Coisa mais simples de pilotar impossível!
Girando a manivela pra frente, anda pra frente, girando pra trás, vai pra trás,  e este cano aí na frente marca a direção.  Simples assim.
Do jeito que o povo aqui não pesa nada, já vejo uns 10 meninos junto com a Puja fazendo a festa.


Vou ver se já dá pra comprar neste final de semana...falta pouco dinheiro. Quer me ajudar não?







Me ajude a realizar os sonhos de muitas crianças. Próxima batalha: comprar uniformes e blusas de frio. 
O inverno tá chegando.

Iêda Dias
HSBC
Agencia 1561
Conta 0831621 sem dígito, tudo junto
CPF 156643506 44

Um comentário:

Ieda Dias disse...

Minha querida amiga Anne escreveu:
Olá Eidia,
Anne Ehlert comentou seu link.
Anne escreveu: "Nem fale, q tô doidim p'ra ir... apesar de como já falei, ontem vendo um tanto das tuas histórias, acho q o q sobrou de mim não ia dar prá me virar do jeito q gostaria, mas vendo aquela menina... nem posso falar NADICA DE NADA!!!"

Sem comentários...só muito beijos pra vc darling

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...