sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Primeiro dia de "cinema" na escola da Premametta

É realmente uma pena eu não ter podido fazer mais fotos do que fiz. Cada carinha, cada expressão...mas a câmera é mais forte do que o filme. Eles param de ver o filme pra fazer pose e aí perde a graça e a espontaneidade.
Mas vale a pena curtir, mesmo as fotos que não ficaram tão legais!

 Faltando uns 600 metros pra chegar na escola o motorista do tuc-tuc já vai parando e colhendo criança...é muito engraçado. Andar nem que seja por alguns metros comigo no tuc-tuc é uma festa pra eles.
Aquela ponta de óculos, sou eu...rs

 E todos querem subir pra sair na foto

 E começa o filme!

 Primeiro, coloca em cima da mesa o lepitopi...ficou baixo...põe cadeira...tá baixo ainda...traz um tijolo! 
Agora ficou ótimo!!!!

 Eu mesma ri da minha improvisação

 Mas pra ver essas carinhas, faço qualquer negócio!

 Filme sobre a história de Ganesha

 A atenção foi ficando maior e o povo foi levantando

 A energia solar descendo o bambu!

 Tamo numa chiqueza de dar gosto. Luz dia-e-noite agora!

 Esta foto não ficou boa, mas não podia deixar de mostrar as expressões das meninas

 Boca aberta o tempo todo....rs

 Estacionamento de chinelos na porta de entrada...adoro!

 E a turma começou a levantar...

 Mais e mais

 Olha a torcida!

 Os tijolos hoje foram de grande valia. Seguraram também o vento na cortina

 E a recompensa que não tem preço!!!

Não tem mesmo dinheiro no mundo que pague isso!

Quer nos ajudar em nossa empreitada?
Muito simples !
Deposite o quanto você puder doar em minha conta do
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621 tudo junto sem dígito
CPF 156643506 44

E VAMU QUI VAMU!!!

4 comentários:

Clara Lopez disse...

O que eu acho fofíssimo é como eles se arrumam bonitinho pra qualquer evento, vestem a melhor roupa, de repente até usam perfume - eles são muito asseados, muito lindo isso :))
beijo,
clara

Ieda Dias disse...

CLARA, DENTRO DO POSSIVEL ELES SÃO ATÉ DEMAIS...ADORAM UM BANHO (GELADO) NINGUEM TEM ÁGUA QUENTE EM CASA, QUANDO TEM ÁGUA...ADORAM SE PENTEAR,SE ENFEITAR...PERFUME E SABONETE SÃO PRA ELITE. SE VC PRESTAR ATENÇÃO, MESMO SÓ COM 2 BOTÕES ELES SE ABOTOAM...RS
BJOS BJOS MEU BEM

Anônimo disse...

eheheheh Quando li o título, a tolinha aqui pensou num telão eheheheh Incríveis as expressões ! A concentração tava demais ! Muuuuito legal ! O estacionamento me lembrou uma sessão de cinema que fiz aqui em casa : era só havaiana ! Vou te mandar a foto ! beijos meu bem, parabéns ! mar

Ieda Dias disse...

Me lembro darling dessa foto das havaianas...vc é muito songa...mas com a cabeça no ocidente, telão é telão...rsss....não me canso de olhar as fotos e ver as expressões dos meninos...
bjos bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...