sábado, 11 de maio de 2013

Esperando a chegada do verão...primavera em flor

Aproveitamos a manhã sem chuva pra continuar a replantar o jardim. O sol ameaçou de aparecer umas duas vezes mas desistiu...rs
Mesmo assim ele tá ficando lindo,  le Jardin de Michette!

 Só falta colocar a toalha, os copos, as bebidas, comidinhas e o sol dar o ar da graça...delícia!
E Michette vendo a foto disse:
- Avise que temos mais cadeiras...podem vir sentar conosco...rs

 Enquanto eu vou pegar a câmera a tulipa já abre mais um pouco....plantinha afobada.






 As cores são de enlouquecer!

 Casinha de bonecas das meninas

 Recolocamos as flores na escada. Daqui a pouco vai estar tudo florido!



 A natureza exibindo o melhor do seu trabalho


2 comentários:

✿ chica disse...

Muito lindo!beijos,ótimo fds!chica

Ieda Dias disse...

Pra vc tb Chica um findi cheio de risos e amigos
bjos bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...