quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dando uma geral pela cidade...Saint Petersburg. Uma maravilha!

Quando tô viajando é quando mais tenho material pra colocar no blog e onde tenho menos tempo. Vida de turista é muito cansativa. Taxímetro correndo em euro não dá pra parar.
Tenho visto muita gente dormindo em ônibus de turismo. É muito engraçado. Com o fone no ouvido, roncando, e as praças, monumentos, igrejas, toda a história passando, e o pobre do turista morto de cansado, não vai ver a que veio nem em foto...rs..
E vou fotografando e pensando já nas legendas, mas se for fazer isso não durmo, não descanso e não consigo continuar. Então lá vão algumas fotos, porque é até difícil de selecionar tal a beleza da ex- Leningrado, hoje Saint Petersburg. E Piter, pros íntimos.
Aliás, o nome do Santo já chegou, foi embora e voltou. 
Agora pra ficar

 Nosso hotel, ótimo, é o prédio da esquerda. Preço razoável, localização excelente e serviço nota 10
Chama-se Anabel e consegui no booking.com





 Trinta qualidades ( é assim que fala? ) de mármore foram usados na construção dessa igreja que é de ficar de boca aberta, literalmente....olhando pro alto o tempo quase todo pra admirar todas as obras feitas em mosaico.
Uma loucura!

 O dourado do mosaico nesta obra dá uma luz, que a gente não cansa de admirar













2 comentários:

Anônimo disse...

CARA!!!! NUNCA, jamais is imaginar q no país Rússia tivesse tanta coisa de BABRA de "lindia"!!! Sacre Coeur!!! VIXZINHA! Q MASA v poder estar aí! e... "compartiolhar" conosco, pq fosse em tempos idos... NEM pensar em compartilhar, muito menos fotografar... Beijins, Anne

Anônimo disse...

digo, babar kekekeke

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...