sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Enquanto os tecidos não chegam...

Em nossa escola os alunos tem aula pela manhã e à tarde. No intervalo, enquanto eles vão almoçar, entra a turma da aula de costura. 
Todos os dias.
São moças da região que vem aprender essa linda profissão que é ser costureira. E elas levam super à sério.
Desde que disse que iríamos fazer uniformes pras crianças que elas estão no maior entusiasmo e espectativa.


Não posso passar na porta da escola que elas vem me perguntar quando os panos vão chegar. Doidas pra "mostrar serviço"...rsss.....
Eu digo que não depende só de mim. Estou esperando que meus queridos amigos façam doações pra eu comprar o material.
Fiz estas fotos agora a pouco.

 Esta é a nossa querida professora de costura...outro dia tava queimando de febre e dando aula...." não posso deixar as moças me esperando"... disse.

 Detalhe da tesoura


 Não tem com quem deixar o embondo? Trás pra escola.





Pense um pouquinho e veja se não dá pra doar pelo menos uma peça de uniforme pra uma

 criança da nossa escola. 

O uniforme completo 4 peças fica em R$ 45,00

 Doe o que quer puder

 R$ 11,00 cada peça


IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou

Um comentário:

  1. Eeeebbbaaaaa!!!! meu querido amigo Nei de Sampa doou uniforme completo pra 10 crianças...só faltam 50...ajuda aí gente!!!
    obrigada Nei...
    Ganesha grudado em você
    bjos bjos bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...