sábado, 28 de setembro de 2013

I NA CRE DI TÁ VEL!!!!!!!

Estou completamente perdida!
Inacreditável!
Incompreenssível!

Desde ontem 27/09/2013 pela manhã que estou trabalhando sem parar, escrevendo, pedindo, mandando imeios, mensagens pelo Face book, falando pelo telefone o tempo todo com todo mundo que conheço, pedindo por favor para assinarem esta petição que não vai resolver o problema, mas pode ajudar.
E o que eu consegui?
75
75
75 assinaturas!

Em respeito a estas 75 pessoas e às pouquíssimas que me perguntaram:
- O que eu posso fazer pra ajudar?
Não vou escrever aqui tudo que me vem à cabeça.
Só digo uma coisa. 
O Anup não merece.
Nem eu.
Tamanha falta de consideração dos amigos!


UNBELIEVABLE  !!!!
I’M COMPLETELY LOST  !!
UNBELIEVABLE !!!
BEYOND COMPREHENSION !!!

Since yesterday morning, September 27th, I’ve been working nonstop, writing, calling, sending emails and messages through Facebook, talking on the phone with everyone I know, begging them to please sign this petition ( it will not solve the problem, but I know it can help ).
AND WHAT HAVE I GOT ?
75
75
75 SIGNATURES !
In respect to these 75 people and to those very few who asked me: 
- What can I do to help?
I will not write here everything that comes to my mind.
I will only say one thing :  Anup does not deserve it. Neither do I.
Such lack of consideration of friends!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...