terça-feira, 3 de setembro de 2013

Lambendo a cria...eitia orgulho!

Na dúvida pra escolher em qual foto nossa escola ficou mais bonita, lá vão as três...rsss

Eitia orgulho da porra!!!!

E não me canso de agradecer a todos, todos, todos, todos, todos os meus queridos amigos que estão comigo neste projeto.

OBRIGADA 







E nem sonhe que a pedição já acabou...agora temos que manter essa belezura funcionando lindamente
Ajude a gente
Faça uma doação

IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou

2 comentários:

  1. UAUAUAUAU essas fotos estão de arrepiar !!!! DEUS DO CÉU ! Ficou linda ! Que lugar lindo é esse ? Quero visitar ! beijos meu bem mar

    ResponderExcluir
  2. Meu bem c viu q o Fábio tá aqui? Muito chic de nós recebendo visita...venha...diga que venga!!!!
    bjos bjos bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...