terça-feira, 1 de outubro de 2013

Todo dia acordo cheia de esperança...


E todos os dias me deito cheia de tristeza e desânimo.
E todos os dias o Anup me diz o mesmo, atrás de três grades :
"Não se preocupe comigo! 
Um dia saio daqui.
Cuide da escola.
Não paralise nossos projetos, não páre nada.
Continue fazendo tudo que planejamos. 
Terminaram de furar a cisterna? Comprou o motor? As crianças estão bem? Não tá faltando nada na escola?
Tem comprado merenda todos os dias?
Terminaram o jardim?
Conto com você."
Então, vamu qui vamu!!!
Até que a "justiça" deste país decida libertar este rapaz que só pensa na sua escola, suas crianças, sua família.

Agradeço, mais uma vez, a todos que estão assinando a petição, todos que, com sua fé, tem pedido que este suplício acabe logo, todos que tem oferecido ajuda financeira.
Muito, muito, muito obrigada de coração.

Basta colocar seu imeio na petição. 
Mais nada. 
Não vai doer nem um milésimo da dor que eu tô sentindo.
Juro!

Preciso muito de doações fixas mensais. Não importa a quantia, 5, 10, 20, 100 reais. O que importa é eu saber que vou poder contar com sua ajuda no final do mês e assim não deixar faltar nada pra nossas crianças.
Por favor, pense nisso e tente me ajudar
Ajude a

PREMAMETTA SCHOOL

Além de nossas contas no

HSBC, CAIXA ECONÔMICA  e PAYPAL

 você agora pode fazer doações on line aqui no blog, com os cartões

VISA, MASTER, AMERICAN EXPRESS - é só clicar aí ao lado em DOAR

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44


(ou qualquer casa lotérica )

ou

ou 

DOAÇÃO on line aqui no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...