sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

AGORA É A NOSSA VEZ!


É sempre assim.
Depois que as crianças terminam de comer, depois que tudo se acalma, que já estão todos giboiando com a pançinha cheia, chega a vez dos professores, voluntários e o Anup comerem.
E o melhor. As crianças respeitam e somem no cerrado. Cada uma vai fazer o que quiser mas não vem falar com eles e deixam todos comer em paz. 
Uma organização que é difícil de se ver no mundo ocidental, onde criança é rei e adulto vive "meio que à disposição full time"...rs
Eu estranhei um pouco o mundo de criança e o tanto de cara nova. Hoje o mistério se desfez. Falei com o Anup, e a previsão que era de 70 pessoas entre crianças e adultos, se multiplicou. Mais.
Comeram 150 pessoas no total.
Quase morri de susto!
Ele havia comprado 15 kilos de galinha e disse que no final foram devorados 45 kilos. E taca a fazer  mais arroz, e faz mais salada e faz mais legumes e chega criança de todo lugar. Primos, irmãos e amigos das crianças da escola.
Uma festa só.
O importante é que no final tudo deu certo, todos se fartaram,  e isso dá pra ver pelo prato dos professores e amigos, que tinha ainda de tudo quando chegou a vez deles ( porque às vezes, comem o que sobra..r.s )

Ano que vem tô lá se Deus quiser!
Não perco por nada deste mundo esta festa!


Quer nos ajudar?
Quer contribuir pra que nossas crianças continuem a ter uma escola boa, bonita e alegre, com café da manhã todos os dias, bons professores, material escolar, roupas, e muito amor o tempo todo?

Além de nossas contas no

HSBC, CAIXA ECONÔMICA  e PAYPAL

 você agora pode fazer doações on line aqui no blog, com os cartões

VISA, MASTER, AMERICAN EXPRESS - é só clicar aí ao lado em DOAR

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44


(em qualquer casa lotérica )

ou

ou 

DOAÇÃO on line aqui no blog

4 comentários:

  1. È a mulitiplicação da solidadriedade!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e bota multiplicação nisso Maga...rssss
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre fico IM-PRES-SI-O-NA-DA com a dedicação desses homens !!!!! Acho muito difícil encontrar isso aqui ! Trabalham absolutamente de graça e ainda ficam com o que sobra, se sobra!! Estão todos de parabéns, meu bem ! beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu agradeço a eles o tempo todo...e todos tem um carinho enorme com as crianças. A maior paciência do mundo...são uns amores.
    brigadim...bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...