sábado, 16 de agosto de 2014

QUANTO MAIS PESSOAS SOUBEREM...



Há três anos atrás, que parecem trinta diante da intensidade e do turbilhão que virou minha vida depois que abracei de corpo e alma a 
PREMAMETTA SCHOOL,
eu não tinha nada em mente.
Vim pra Índia pra passar um mês querendo ficar quieta, tranquila e quem sabe até meditar, coisa que nunca tinha feito na vida, (continuo sem fazer) mas ao invés de tranquilidade, me envolvi e aprofundei em um projeto super simples, super pobre e que não tinha grandes perspectivas de crescer.
E como eu nunca soube trabalhar com calma e parcimônia, aqui também não foi diferente.
Comecei com meus próprios recursos, mesmo porque não tinha grandes projetos, mas logo percebi que sozinha a coisa iria andar muito lentamente e muita coisa precisava e poderia ser feita. Então comecei a falar com meus amigos e a pedir ajuda financeira.
Hoje, três anos depois, vejo que felizmente não tive planejamento, controle e organização, porque se tivesse a escola estaria quase da mesma forma que a encontrei.
Comparo a doideira de investir e fazer o que fiz, a mim mesma quando comecei a viajar pelo mundo há 35 anos atrás. 
Ia com a cara e a coragem, só com a passagem, sem conhecer direito o lugar pra onde tava indo, sem conhecer ninguem, sem reserva de hotel, albergue ou o que fosse, e o pior. Sem falar absolutamente nada de inglês e com um francês de curso colegial. 
E fui, e fiz, e visitei onde quis, conheci o que quis, fiz amizades que duram até hoje, por conta da ignorância. 
Não temos medo quando ignoramos o perigo. 
Com a escola foi a mesma coisa. Se eu soubesse que ficaria financeiramente tão apertada, no vermelho como estou a praticamente há três anos, jamais faria o que fiz.
Pra quem já conhece o blog e a escola, esta é uma conversa repetitiva, mas pra quem não conhece, estou dizendo o que digo sempre.
Preciso muito de ajuda financeira. Imprescindível. Mas, preciso muito também de ajuda com ideias, força, empurrões, palpites em geral.
E mais do que tudo, preciso de divulgação do projeto.
Então estou aqui pra pedir. Pra não perder o costume, que antes era complicado e agora faço com a cara mais lavado do mundo, to aqui pra pedir.
Você que vem sempre ver o que tá rolando no blog, você que é meu amigo no Facebook, no Twitter, no Skype me faça um grande favor.
Leu algum assunto sobre o projeto, sobre a 
PREMAMETTA ,
que achou legal, compartilhe. Mande imeio pros seus amigos, compartilhe no Facebook.
Curtir é legal, mas só eu vou saber que você gostou. Preciso que muita gente conheça a escola. 

Compartilhe!

Preciso que o nome da 
PREMAMETTA SCHOOL
circule. Só assim teremos a chance de sermos ajudados por mais pessoas.

Se você no momento não pode nos ajudar financeiramente, estará fazendo muito repassando os posts do meu blog, enviando pros amigos por imeio ou qualquer outro veículo, compartilhando as noticias no Facebook, retwetando. 
Quanto mais pessoas souberem do nosso projeto mais chances teremos de ser ajudados.

Muito obrigada e conto com seu apoio.

2 comentários:

nei disse...

Legal, eu vou divulgar! S. Vicente, sp.

Ieda Dias disse...

Obrigada meu querido...mais do que vc ninguem divulga nosso trabalho...
bjos bjos bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...