segunda-feira, 15 de setembro de 2014

COMPRANDO LIVROS PRA MENINADA

E lá fomos nós comprar os livros pra escola. 
Livros pra todas as classes e de todas as matérias, inglês, hindi, matemática, poesia, musica...
Saímos da escola direto pra livraria ( 2 horas da tarde ) barriga roncando de fome e deparei com esta lanchonete. Deve ter aberto esta semana.
Me entusiasmei toda e convidei os professores prum lanchim.
Não tem novidade alguma. Tudo que tem em outros lugares, porem com um visual mais mudirnim.
Mas foi bom. Enchemos a pança.




 Já estava com a lista completa do que precisávamos.



 Gostei dos livros...Alegres, papel de boa qualidade e exercícios interessantes





 Me esqueci de ver de onde eles vem, onde são fabricados, pra entender o porque dos personagens e ambientes ocidentais.
Vou ver e depois eu conto.


 Hora da dolorosa

 Sorrisinho sarcástico..rss...do dono da livraria quando falei em desconto

Mesmo assim ele fez. A conta deu Rs 11 628 e ele tirou 328 rúpias. Tá bom.
Minha amiga e meu braço direito aqui na Premametta Eliana Yarian, me ajudou com $ 50
A conta ficou em mais ou menos $ 187.00
O resto tá no "vermelho"...rs
Você quer me ajudar?
Pode nos ajudar?
Se puder por favor deposite em uma de nossas contas.
Se não puder ajudar com dinheiro estará nos ajudando muito COMPARTILHANDO este post.


Preciso muito que o nome da

PREMAMETTA SCHOOL

circule. Só assim teremos a chance de sermos ajudados por mais pessoas.

Se você no momento não pode nos ajudar financeiramente, estará fazendo muito repassando os posts do meu blog, enviando pros amigos por imeio ou qualquer outro veículo, compartilhando as noticias no Facebook, retwetando. 
Quanto mais pessoas souberem do nosso projeto mais chances teremos de ser ajudados.


Aqui estão nossas contas

PREMAMETTA SCHOOL 

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

ou


PAYPAL - Doação on line aqui no Blog



Um comentário:

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...