quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ADIVINHA O QUE BRILHA MAIS!!!!

Sapatos novos, roupa nova, olhos brilhando, que beleza!
Um brilho só.
Fim de roupa remendada, rasgada, faltando botão, zíper amarrado com alfinete.
Ainda não tá totalmente nos trinques, mas a situação tava tão danada que resolvemos entregar os uniformes antes que todos ficassem prontos.
Cada criança vai ter dois pares.
Começam  com um par e o alfaiate descendo o cacete e vamos entregando o segundo uniforme à medida que for ficando pronto.
Mas tá divertido demais!
Você não pode imaginar o que é ter o primeiro par de sapatos!
Eles pulam, correm, morrem de rir testando aquele que vai dar uma aliviada nos caminhos cheios de pedras, e quentes, deste sertão indiano.
Um desajeito, mancando, alguns parecem que estão carregando uma bola de ferro nos pés....rs
Mas felizes. Muito felizes.
Estamos todos muito felizes e agradecidos a todos, todos os nossos amigos que nos ajudaram.


 Não é o André, mas é o Rock do sapato novo...feliz
Olhai Huguitcho. com seu ex-pijama e de sapato novo...rs





 Nossas bonequinhas rindo mais ainda do que de costume

Hoje fui pra escola com agulha e linha pra mudar botão de lugar, apertar, alargar, marcar bainha das saias que estão muito compridas...uma festa!
Mas não terminei o "sirviço".
Amanhã tem mais.
Estão faltando alunos na foto. Uns 10.
Época de festival, eles visitam avós, parentes e ficam às vezes uma semana sem vir à escola.

Adoro ver essa fila, e se Deus quiser, daqui pra frente ela vai ter sempre sapatos. 
Muitos sapatos!

Se você puder nos ajudar vamos ficar muito felizes. 



Aqui estão nossas contas

PREMAMETTA SCHOOL 

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou


IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

BANCO 104
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44
(em qualquer casa lotérica )

OU

IEDA MARIA RIBEIRO DIAS
BANCO DO BRASIL
BANCO 001
CONTA POUPANÇA 15405-9
AGENCIA 4352-4
VARIAÇÃO NÚMERO 51
CPF 156643506 44
ou nas agências dos correios

ou


PAYPAL - Doação on line aqui no Blog

8 comentários:

Bell disse...

Lindo trabalho,Deus te abençoe =)

Regina Rozenbaum disse...

Bacanérrimo amaaada! Só vc sabe fruto de quanto suor, né?! Beijuuss nocê e em cada um desses arrumadinhos

Geltha Dubon disse...

Amei!Ficaram muito fofos.Só de ver a carinha dá vontade de ajudar mais e mais...

Eidia Dias disse...

Regis quérida muito suor e muita alegria....pra ter alegria a gente precisa suar....e muito...c sabe muiot bem
bjos bjos bjos

Eidia Dias disse...

brigada Bell...bjos bjos
quem sabe vc não conhece alguem que queira nos ajudar? divulgue nosso trabalho por favor

Eidia Dias disse...

Geltha querida, a gente é danada mesmo...vamu aos pouquinhos fazendo tudo que queremos e realizando os nossos sonhos e os sonhos jamais sonhados por estas crianças
bjos bjos darling

Anônimo disse...

Muito lindo o trabalho Ieda bjs.

Anônimo disse...

Ô meu bem, mais uma vitória hein ? Povo é f... mesmo ! beijos mar

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...